quarta-feira, 16 de abril de 2014

Informativo da Prefeitura Municipal de Três Palmeiras

No Informativo da Prefeitura Municipal de Três Palmeiras edição do dia 16 de abril de 2014, tivemos a presença do Prefeito Silvanio Antonio Dias e do Coordenador de projetos da Prefeitura de Três Palmeiras, Giovane Spanner, confira o informativo em áudio:









Por:Elisete Bohrer

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade edição do dia 16 de abril de 2014

Apresentado por:Alcione Gondorek


Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Crehnor inaugura nova agência de atendimento no município de Cerro Grande

Cerimônia ocorreu durante a comemoração do aniversário do município e contou com a presença de diversas lideranças.
 No mês em que o município de Cerro Grande comemorou seu 26º aniversário de emancipação político-administrativa, diversas atrações preencheram o calendário de eventos, dentre as quais, o ato que marcou a inauguração da nova agência de atendimento da Crehnor. A cerimônia contou com a participação do prefeito municipal Alcione Moi, vice-prefeito Alberto Adelir Bianchetto, presidente do legislativo Milton Paulo Sartori, Padre Maurício Carpesinski, Coordenador Adjunto da participação popular e cidadã Romário Marcolan, Secretária de Planejamento Tatiane Raimundi, além do Diretor da Crehnor Sarandi Valdir Zottis (Tibico), acompanhado dos representantes dos conselhos fiscal e administrativo, Olmiro Drabach e Osmar Wollmann, juntamente com a Coordenadora Regional da Cooperativa Oranilse Cazarotto e demais colaboradores. 

Ao fazer uso da palavra, Alcione destacou a importância da Crehnor como entidade financeira atuando no município. “Esta cooperativa tem um papel fundamental como agente de desenvolvimento econômico e social aqui em Cerro Grande. Nós temos diversas parcerias importantes, dentre as quais, os programas habitacionais que estão sendo desenvolvidos tanto na cidade quanto no interior, através dos quais, dezenas de famílias irão acessar a sua tão sonhada casa própria”, explicou. Logo em seguida, Sartori também falou sobre algumas das ações da Crehnor junto à comunidade, parabenizando os colaboradores locais pela dedicação e empenho para atender os clientes e associados. “Aproveito esta oportunidade para dar os parabéns à direção da Crehnor por conta deste investimento em nosso município e também, aos funcionários que tem se esforçado para atender bem aqueles que buscam os serviços desta cooperativa”.
Falando em nome da direção e colaboradores, Valdir Zottis fez um breve relato sobre as ações da Crehnor no município, dizendo que, desde 2006, ano em que a cooperativa se instalou no município, inúmeras ações foram realizadas pensando no fortalecimento da instituição e no desenvolvimento da comunidade. "Assim que iniciamos nosso trabalho em Cerro Grande, os clientes e associados passaram a acessar uma diversidade de produtos e serviços que acabou facilitando a vida daqueles que tem a Crehnor como parceira". Tibico destacou o trabalho realizado pelos colaboradores locais e disse que o objetivo da cooperativa é fortalecer ainda mais os laços com a comunidade. A cerimônia também contou com a mensagem do Padre Maurício que ao finalizar a o ato, abençoou os funcionários e também no local onde serão realizados os trabalhos de atendimento ao público.
Fonte:Jorge André Rogerio 
Postado por:Elisete Bohrer



+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras - Programa Talentos da Liberdade do dia 04 de abril de 2014

Imagens do Programa Talentos da Liberdade do dia 04 de abril de 2014.

















Fotos: Eloidemar
Apresentação: Evandro
+ Mais Informações ››››››

Ronda Alta sedia o primeiro Ponto de Cultura indígena no país

Raiz kaingang, esta é a tradução de "kanhgág Jãre", nome dado ao primeiro ponto de cultura indígena do país reconhecido pelo Ministério da Cultura.

Situado na reserva indígena de Ronda Alta, na região do Rio da Várzea, norte do Rio Grande do Sul, o espaço está servindo para o reaprendizado dos hábitos e costumes das tribos locais perdidos ao longo do tempo. Por razões distintas, que vão da disputa de território com os agricultores da região até os reflexos da sociedade contemporânea, uma das maiores comunidades indígenas do Brasil se pulverizou pelos diferentes cantos do estado.

Por meio do edital da Rede RS Pontos de Cultura, os kaingangs estão voltando às raízes e ensinando os costumes às novas gerações. O investimento total do governo do estado é de mais de R$ 18 milhões para contemplar 160 pontos de cultura em todo território gaúcho, nas diferentes expressões culturais.
Confira no Programa Estrada Aberta.

http://www.rs.gov.br/lista/739/estrada-aberta/video195147

Sobre o programa
O Estrada Aberta é um programa em vídeo exclusivo na web que proporciona viagens a diferentes destinos do Rio Grande a cada edição. Os principais fatos que modificaram o Estado para o caminho do desenvolvimento são revelados por personagens da vida real.

Com veiculação todas as terças e quintas-feiras, no site do Governo do Estado, o programa Estrada Aberta mostra os principais projetos e ações que elevaram o Rio Grande para outro patamar. Com duração até julho deste ano, o novo programa pode também ser conferido no canal do Youtube.

Heloise Santi
Central do Interior
Diretoria de Jornalismo/SECOM
Telefone (51)3213-0787
Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Esporte em Destaque edição do dia 16 de abril de 2014

Apresentado pelo Secretário do esporte Olcinei Ecker e o locutor Alcione Gondorek















 Fotos:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras - Programa Talentos da Liberdade do dia 28 de março de 2014

Veja as imagens do  Programa Talentos da Liberdade do dia 28 de março de 2014.



















Fotos: Eloidemar
Apresentação: Evandro
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/