segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Realizada Semifinal do Campeonato Municipal de Futsal de Três Palmeiras


No ultimo sábado dia 22, aconteceu no ginásio municipal de Três Palmeiras a semifinal do campeonato municipal de futsal nas categorias principal e veterano.
Os resultados foram os seguintes:
Cat. Veterano
Vira Copo 3 x 2 Moinhos Beutler
Fazenda Jacaré 2 x 1 vereadores F.C
Cat. Principal
Scariot Agronegocios 2 x 2 Progresso Tempo Normal
Penalidades Scariot Agronegocios 3 x 2 Progresso
Rodoviária Diference Modas/Merc Santos 6 x 2 Vila Aparecida
Foi realizada também no último sábado a final do campeonato municipal de futsal categoria feminina onde FFTP é campeã 2011, venceu nas penalidades o time BONITAS INDIAS.
No próximo sábado dia 29 acontecerá a grande final do campeonato de futsal categorias Juvenil principal e veterano, o CMD esta organizando essa grande final juntamente com a secretaria municipal de educação, cultura e esportes, o secretario Nédio fala sobre o esporte em Três Palmeiras e sobre essa final no próximo sábado.
A grande final do campeonato municipal de futsal edição 2011, categorias juvenil, principal e veterano terá inicio as 20h00min e todos estão no convite a participar.

+ Mais Informações ››››››

Primeiro Gaitaço de Três Palmeiras foi um Sucesso





Realizado no último domingo (23), o primeiro Gaitaço de Três Palmeiras. A comunidade do município e pessoas de vários cidades da região participou desse grande evento que foi um sucesso.
 Esse evento do nosso município é muito importante, pois, resgata a cultura da musica. Foi com o trabalho de varias pessoas para que esse primeiro gaitaço acontecesse. Segundo o Padre Ivair Tonin esse evento teve o apoio e a ajuda de muitas pessoas e ele fala sobre a participação de todos.
A Paroquia Imaculado Coração de Maria de Três Palmeiras contou com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Três Palmeiras e o secretario de Educação Nédio Antônio Valduga fala sobre a organização e o sucesso do gaitaço.
O Conselho Paroquial promete promover novamente esse gaitaço, e agradece a todos pela participação e apoio.                 
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/