domingo, 14 de julho de 2013

Gramado dos Loureiros sediou reunião regional da Abraço



No ultimo sábado, dia 13, integrantes de rádios comunitárias da Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária (Abraço RS) regional Frederico Westphalen/Palmeira das Missões reuniram- se nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Gramado dos Loureiros para mais uma reunião da regional.

Foram debatidos diversos assuntos, entre eles, Portaria n° 197, de 1° de julho, onde o debate sobre os artigos  foi bastante extenso entre os presentes sendo grandes conquistas no setor de comunicação comunitária. Também foi definida uma representação da região para reunião marcada com o secretário de comunicação do estado no próximo dia 23 de julho em Porto Alegre.

Esteve presente no encontro o Deputado Estadual Edegar Pretto que reafirmou o seu apoio com as rádios comunitárias e compromisso em ajudar no avanço da comunicação social no estado.

Os encontros da regional da Abraço acontecem periodicamente com as rádios comunitárias da nossa região, onde é debatido assuntos para o fortalecimento e organização das emissoras comunitárias.

Por: Adriana Friedrich
Fotos: Eloidemar





+ Mais Informações ››››››

Deputado Estadual Edegar Pretto visita a Rádio Comunitária Liberdade



Em roteiro na região norte do estado no ultimo final de semana o Deputado Estadual Edegar Pretto esteve visitando a Rádio Comunitária Liberdade de Três Palmeiras onde concedeu entrevista.

O parlamentar relatou seu trabalho pelo estado, bem como, o trabalho do Partido dos Trabalhadores (PT) no governo estadual e federal.

  Uma das principais reivindicações da região segundo Edegar Pretto é a restauração da ERS 324, uma das piores do estado. O deputado relata a situação da restauração que já iniciou em alguns locais.


 Por: Adriana Friedrich

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/