domingo, 22 de janeiro de 2012

Rádios Comunitárias realizam Encontro em Cristal do Sul

Participantes no encontro
Presidente do Grupo Creluz, Elemar Batistti

No ultimo sábado, dia 21, reuniram-se na cidade de Cristal do Sul representantes de 23 rádios comunitárias de toda a região, pertencentes a ABRAÇO-Regional Frederico Wesflalen/Palmeira das Missões.
O Local do encontro foi na Usina da Creluz daquele município, a Creluz é grande apoiadora das Rádios Comunitárias da região e esteve cedendo espaço para o encontro bem como apoiando para a realização do mesmo. O Presidente do Grupo Creluz  Sr.  Elemar Batistti esteve presente na ocasião falando um pouco sobre os programas do grupo que produz energia limpa, renovável e sustentável. Segundo ele é muito gratificante a Creluz apoiar as rádios comunitárias da região pela importância deste meio de comunicação para a sociedade.
Durante a manhã foi discutido vários assuntos de interesse de todas as rádios como, por exemplo, o processo de troca de frequências, organização da regional Frederico/ Palmeira, Recurso Publico e encontro estadual da Abraço em Porto Alegre na próxima terça feira, 24 onde estarão participando representantes da nossa região, além de outros assuntos de interesse das comunitárias.
Logo após a reunião foi servido almoço e realizada uma tarde de confraternização aos participantes.




Adriana Friedrich
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/