sexta-feira, 25 de março de 2022

Sicredi entrega recursos da Campanha Juntos pela Comunidade em Três Palmeiras

 

A Sicredi Região da Produção RS/SC/MG realizou nesta quinta-feira, dia 24, um encontro com as entidades de Três Palmeiras (RS) para entregar os recursos da Campanha Juntos pela Comunidade do segundo semestre de 2021 e lançar a edição de 2022. Receberam as doações em dinheiro da cooperativa as instituições do município cadastradas na ação, indicadas pelos associados.

A Campanha Juntos pela Comunidade tem por objetivo promover um ciclo virtuoso entre cooperativa, entidades locais e comunidade, conectando pessoas interessadas em fazer o bem. Em 2021, estiveram cadastradas 225 entidades da área de atuação da cooperativa e a primeira etapa das doações ocorreu em julho. No ano passado, mais de R$ 203 mil foram doados por meio da ação.  

Um ciclo em que todos ganham

O gerente de agência Rudiberd Telfo Schmitz destaca a satisfação em ter a oportunidade de doar esse valor que só foi possível porque houve engajamento e cooperação de todos - associados, entidades, comunidade e cooperativa. Cada um fez a sua parte para que esses recursos fossem gerados e pudessem beneficiar as entidades, não somente do nosso município como dos demais, na área de abrangência da nossa cooperativa”.

Rudiberd lembra, ainda, que a ação gera um ciclo virtuoso que faz a diferença na vida de todos.  Segundo ele, o associado sai ganhando porque investe e tem facilidades de acesso às soluções da cooperativa, agilidade no atendimento, taxas mais justas e participação nos resultados. A cooperativa também ganha porque reinveste o dinheiro e as entidades são beneficiadas com recursos financeiros que auxiliam no investimento de suas ações. Por fim, geração de renda e maior qualidade de vida são os benefícios que a comunidade ganha com o ciclo virtuoso da cooperativa”, conclui.

Como participar

A edição de 2022 já está valendo e vai até o dia 31 de dezembro deste ano. Para participar, basta aplicar o dinheiro no Sicredi e indicar uma das entidades locais já cadastradas para receber até 0,40% do valor investido. A cooperativa é responsável por fazer a doação e, portanto, não há desconto do valor do associado, nem da sua rentabilidade.  Acesse e saiba mais: www.juntospelacomunidade.com.br.

Como cadastrar sua entidade 

Podem fazer o cadastro para receber os recursos as instituições sem fins lucrativos que atuam em benefício de suas comunidades nas seguintes áreas: educação, esporte, recreação, cultura, meio ambiente, segurança, saúde, empresarial e religiosa ou nas áreas sociais do município que possuem estatuto social atualizado ou ata atualizada e CNPJ ativo, mesmo que não sejam associadas à cooperativa. 

Se sua entidade ainda não está cadastrada e deseja participar ou saber mais, procure a agência mais próxima. Saiba mais sobre o Sicredi nos canais digitais: Sicredi Região da Produção RS/SC/MG@youtube Sicredi Região da Produção;  Sicredi Região da Produção - InstagramSicredi Região da Produção RS/SC/MG - Home | Facebook.

Fonte: Sicredi Região da Produção RS/SC/MG



+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 2902 de 25-03-2022

+ Mais Informações ››››››

085 - 25 de Março, Sexta - Lidar espiritualmente com a depressão

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/