quinta-feira, 18 de novembro de 2010

ESCOLHIDAS AS SOBERANAS DA FESTA DA UVA


Em jantar realizado no ultimo sábado junto ao CTG Coxilhas Das Palmeiras foram escolhidas a rainha e as princesas da 3ª Festa da Uva e 8ª Feicat, eventos que serão realizados em 2011. Onze lindas meninas desfilaram representando as empresas associadas da ACI disputando o titulo que acabou coroando a jovem Maira Giacomelli como rainha, Gabriela Kohlrausch como 1 ª princesa e Simone Pereira como 2 ª princesa.
Para chegar à conquista do titulo as candidatas foram sabatinadas pela comissão de jurados, como representantes de toda a região que avaliaram a beleza, simpatia e desenvoltura.
Antes do jantar ocorreu o pronunciamento das autoridades côo o prefeito Luiz Getúlio, representante da Câmara municipal Paulo Farias Pires e o presidente da ACI Silvânio Antônio Dias. Em pronunciamento foi observado à preocupação da comunidade em realizar os dois eventos. Todos estão focados em mostrar as potencialidades existentes no município, que já se destaca regionalmente na cultura da uva e na diversificação da propriedade. A festa da uva será realizada nos dias 21,22 e 23 de janeiro de 2011.

POSTADO POR:ADRIANA FRIEDRICH
RÁDIO COMUNITÁRIA LIBERDADE 104.9 FM
TRÊS PALMEIRAS-RS
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/