segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Três Palmeiras é campeã da Taça Cotrisal de Bocha 2016



Um excelente público compareceu ao Círculo Operário em Sarandi no dia 12 novembro, para conhecer a equipe campeã da Taça Cotrisal de Bocha 2016. Prestigiaram a decisão o vice-presidente João Carlos Chini, gerentes, colaboradores, conselheiros, associados e clientes de Sarandi e região.

Após uma decisão acirrada, Três Palmeiras sagrou-se campeão vencendo na disputa de bocha por bocha a equipe de Constantina, que vinha em busca do título de bicampeã.

Três Palmeiras é a campeã da 10ª edição vencendo por 26 x 22 com garra e determinação venceu conquistando o título de 2016.

Em nome da Assessoria de Comunicação da Cotrisal, agradecemos aos gerentes e colaboradores que acompanharam os jogos no decorrer da competição, “nos auxiliando, para que concluíssemos mais uma edição com êxito e sucesso. Parabéns para as 16 equipes participantes, em especial Três Palmeiras, que pela primeira vez disputou a final e conquistou o título”, destacou o gerente de comunicação, Vitor Hugo De Marco.

“Nossos parabéns aos atletas, torcedores e aos presidentes dos CMDs que ajudaram a organizar os campeonatos, tanto de Bocha como também de Futsal. Em nome deles, agradecemos a todos que prestigiaram os jogos nas duas modalidades. Com certeza no ano que vem, nos 60 anos da Cotrisal organizaremos outra competição”, afirmou o Presidente da Cotrisal, Walter Vontobel.
Retrospectiva da Taça Cotrisal de bocha

2007 - Ronda Alta
2008 - Ronda Alta bicampeã
2009 - Constantina
2010 - Ronda Alta tricampeã
2011 - Ronda Alta tetracampeã
2012 - Sarandi
2013 - Rio dos índios
2014 - Novo Barreiro
2015 - Trindade do Sul
2016 - Três Palmeiras



Lurdes Silvana de Lima
Jornalista DRT/RS 10.670
Assessoria de Comunicação
Cooperativa Tritícola Sarandi Ltda.
Fone/Fax (54) 3361-5000
www.cotrisal.com.br
+ Mais Informações ››››››

Jornal da liberdade Edição 1614 de 14-11-2016


Ouça na edição de hoje:
·       Chanceleres da UE discutem impacto da eleição de Trump.
·         Lua cheia desta segunda-feira feira será a maior dos últimos 70 anos.
·         Um em cada dois adultos com diabetes não está diagnosticado, alerta federação.
·         NO RIO GRANDE DO SUL
·         Seminários avaliam ações e resultados do ano nas regiões administrativas da Emater-RS-Ascar.
·         Último foragido do Presídio Estadual de Sarandi é recapturado em Nova Prata.
·         Suposto felino volta atacar em Ametista do Sul.
+ Mais Informações ››››››

14° Encontro de Bandoneon reúne bom público e músicos de diversas nacionalidades

No último final de semana o salão de eventos do colégio Notre Dame sediou o tradicional Encontro Internacional de Bandoneon. O instrumento de origem alemã foi criado para ser usado na música religiosa e na cultura popular. Mas imigrantes incorporaram o instrumento à música da região e permanece até os dias de hoje.
A sua 14ª edição contou com a realização da 7ª Região Tradicionalista do MTG, e apoio da Prefeitura Municipal. Passo Fundo hoje é considerada a Capital Estadual do Bandoneon, sendo que músicos do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e participantes do Uruguai e Argentina estiveram realizando suas apresentações na cidade.
Para o secretário municipal de Cultura Pedro Almeida, o município possui um destaque muito grande no cenário cultural, são diversos eventos que incentivam a cultura e a tradição. Disse que o evento é sempre muito esperado pelos músicos e pelo público que aprecia o instrumento, engrandecendo Passo Fundo.
O idealizador do evento, Plinio Menna Barreto do Amaral, o Tio Mena Barreto, que, com mais de 90 anos, participou da organização e acompanhou o encontro.
Em entrevista a Uirapuru, agradeceu a presença da imprensa e explicou que todas as edições o evento atrai um grande público. Segundo ele o encontro é importante porque reúne grandes artistas e amigos de diferentes cidades do Estado e de outros países.

+ Mais Informações ››››››

831 - 14 DE NOVEMBRO, SEG - A FELICIDADE COMO ENCONTRO CONSIGO MESMO

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!