sexta-feira, 10 de maio de 2013

Confraternização em homenagem ao dia das mães da APAE de Três Palmeiras.


Aconteceu hoje dia 10 de maio de 2013, pela parte da tarde na APAE,(Associação de Pais e Amigos dos Exepcionais de Três Palmeiras),uma confraternização em homenagem ao dia das mães, entre os Exepcionais( pessoas especiais portadoras de alguma deficiência mental), as mães dos Exepcionais, voluntários que prestam serviços juntos a APAE,também esteve presente a Secretária da Assistência Social de Três Palmeiras Elis Berlet.Foi uma tarde muito animada onde aconteceu danças, quem animou foi dona Lurdes Passaglia tocando gaita,ocorreu apresentações em homenagens das pessoas especiais para suas mães organizada pela professora Vania Cremonini e mais voluntários.

A APAE tem hoje 20 Exepcionais, a Presidente é Nadir Pezzini dos Santos e Enir Sandri Vice- Presidente, conta com muitos voluntários, enfim todos trabalham sem fins lucrativos.

"Respeitar as diferenças é aceitar as pessoas como elas são."

Confira as fotos:
































Fotos e texto:Elisete Bohrer

+ Mais Informações ››››››

Festa das Mães e Sorteio da 18° Bolada da Sorte é Domingo


No próximo domingo, dia 12 de Maio, dia das mães e também aniversário do município de Três Palmeiras, será realizada no ginásio comunitário de Vila Progresso a tradicional festa das mães, organizada pela Capela Nossa Senhora da Salete e este ano também com o apoio da Administração Municipal será realizado o Sorteio da 18° Bolada da Sorte e comemoração do 25° aniversário de Três Palmeiras.


Ao meio dia haverá delicioso almoço, as fichas podem ser adquiridas com o conselho e com Delmir Jascov na Vila Progresso até domingo pela manhã, e em Três Palmeiras com Odonei Santin e Enio de Saiba até amanhã ao meio dia.

Às 12h30min haverá sorteio de brindes as mães presentes na festa e as 13h00min homenagem às mães. As 13h30min acontecerá o sorteio da 18° Bolada da Sorte, onde será sorteado 10 vale compras no valor de R$1.200 cada.

E às 14 horas acontece a animada reunião dançante com a Banda Quinta Avenida.



Por: Adriana Friedrich
+ Mais Informações ››››››

Alunos da Escola Alberto Pasqualini realizam estudo sobre o Município de Três Palmeiras



Alunos das duas turmas do terceiro ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal Alberto Pasqualini estiveram realizando visitas em propriedades do município de Três Palmeiras, indústrias, rios e também na Rádio Comunitária Liberdade.


As visitas fazem parte de um estudo que esta sendo realizado por eles de conhecimento do nosso município. Através disso os alunos estão realizando trabalhos como teatro e apresentações.

As professoras Neusa Martineli e Sonia Castaldi acompanharam os alunos nas visitas. Segundo as educadoras o objetivo deste estudo, através da visitação é que o aluno seja participativo, observador, critico construtor do seu próprio conhecimento, e que realizem trabalhos em grupo.

Na Rádio Comunitária Liberdade os alunos cantaram uma musica que foi produzida baseada na visitação e leram alguns versinhos produzidos por eles mesmos.
 Por: Adriana Friedrich
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/