terça-feira, 22 de setembro de 2015

Três Palmeiras - Escola Fãg Ror realiza Trabalho de recuperação de nascente

Na tarde desta terça feira dia 22/09/2015 Alunos da Escola Fãg Ror da Linha Caneleira, realizaram juntamente com a Bióloga Beatriz do Programa de Educação Ambiental da TRACTEBEL ENERGIA, atividade de recuperação de nascente próxima a Escola, nascente que se encontra totalmente desprotegida em meio a uma lavoura, e que foi descoberta pelos alunos da quela instituição de ensino.
Na atividade foram plantadas cerca de 50 mudas nativas no entorno da nascente, grande parte delas de nativas frutíferas, plantas que ajudam na atração da fauna que contribui para a recuperação da floresta que irá proteger aquela nascente.
Os alunos ficaram muito preocupados coma as plantas pois as mesmas tiveram que ser planadas entre a cultura de trigo, e que se não houver a compreensão do proprietário da lavoura podem ser destruídas na hora da colheita.
Após o Plantio das mudas, foi feitta a entrega das mudas do Projeto Plantando Liberdade aos alunos daquela escola que participaram dos concursos de desenho e redação.
Confira AQUI OS TRABALHOS.
















































































































Por; Eloidemar Guilherme
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/