quinta-feira, 7 de março de 2013

Tarso Genro participa do Ato de inauguração de açudes em Três Palmeiras





Na manhã de hoje, dia 07 de março, a comunidade de Linha Cachoeira, interior de Três Palmeiras, foi contemplada com a presença do Governador do Estado Tarso Genro na inauguração do projeto da implantação de açudes em propriedades rurais. O projeto foi coordenado pela Emater em 5 municípios da nossa região.

Foram construídos açudes nos municípios de Três Palmeiras, Sagrada Família, São Pedro das Missões, Lajeado do Bugre e Pontão. Beneficiando 85 famílias nesses 5 municípios com 3 açudes em cada propriedade.

A solenidade aconteceu na propriedade de um dos agricultores beneficiados, o Sr. Neri Ribas recebeu as autoridades e comunidade local e regional onde falou da sua felicidade e da realização de um sonho. 

Segundo Tarso Genro o programa de desenvolvimento do Governo trabalha nesta forma de desenvolvimento da base, pelo exemplo da agricultura familiar, com a enorme importância econômica e social no estado, o programa visa que os produtores se tornem cada vez mais fortes.

O Gerente Regional da Emater Leonir Bonavigo falou que este projeto é piloto no estado, e tem como principal objetivo que cada produtor beneficiado diversifique a propriedade, gerando mais renda, melhorando a qualidade de vida no meio rural.

Esteve também no local, o deputado Edegar Pretto, o Secretário de Desenvolvimento Rural Pesca e Cooperativismo Ivar Pavan, prefeitos, vereadores de Três Palmeiras e da região, lideranças e comunidade em geral.

Na oportunidade foi também assinado o convênio entre Prefeitura Municipal de Três Palmeiras e a Associação dos produtores Colônia do Pito, Silvanio Dias Prefeito Municipal e o presidente  da associação o agricultor Gilson Haushetein firmaram o convenio que teve a assinatura do Governador Tarso Genro e do Secretário Ivar Pavan como testemunhas.


Assinatura do Convênio (Agricultor Gilson)

Coletiva de Imprensa













Agricultores beneficiados
 Por: Adriana Friedrich

+ Mais Informações ››››››

Tarso Genro confirma presença em Três Palmeiras


Chegada do Governador ontem em carazinho


Na manhã de hoje, dia 07 de março, esta confirmada a presença do Governador  do Estado Tarso Genro em ato de inauguração de um projeto da construção de açudes em propriedades no município.

A atividade esta marcada para as 10 horas da manhã na propriedade rural do Sr. Neri Ribas na Linha Canhoeira, interior de Três Palmeiras.

Foram construídos ainda na administração anterior, 51 açudes em propriedades de 17 agricultores, num investimento do Governo Estadual de mais de 98 mil reais.

Além da presença do Governador do Estado, estarão presentes o Secretário de Desenvolvimento Rural Pesca e Cooperativismo Ivar Pavan, prefeitos, vereadores de nossa cidade e da região e lideranças.

Por: Adriana Friedrich
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/