domingo, 26 de março de 2017

Banco Central decreta liquidação de cooperativa rural de Sarandi, no RS

O Banco Central anunciou a decretação extrajudicial da Cooperativa de Crédito Rural Horizontes Novos de Novo Sarandi, também conhecida como Crehnor Sarandi, sediada na cidade de Sarandi, no norte do Rio Grande do Sul. Com a decisão, foi anunciado também que bens de sete ex-administradores da cooperativa ficarão indisponíveis. A medida atingirá todos que ocuparam cargos na instituição financeira nos últimos 12 meses.
Em ato assinado pelo presidente Ilan Goldfajn e publicado pelo BC, Luiz Carlos Cruzes Barbeiro foi nomeado como liquidante da cooperativa e terá amplos poderes de administração e liquidação da entidade. 
Além da escolha do liquidante, o BC também informou em comunicado o nome dos ex-administradores que tiveram os bens bloqueados: Helvio de Fragas, residente da cidade gaúcha de Pontão; Ivalino Segnor, do município de Ronda Alta; Janete Confortin Giacomelli, da cidade de Três Palmeiras; Marcos Rubenich, morador de Nova Boa Vista; Valdemar Alves De Oliveira, de Sarandi; Valdir Antonio Zottis, residente em Liberato Salzano; e Wanderlei Bagolin, da localidade de Palmeira das Missões. Todos os municípios citados ficam no Rio Grande do Sul. 
Clientes e outras partes interessadas que tenham bens ou valores registrados na Cooperativa devem procurar o liquidante na Avenida Expedicionários, 983, centro de Sarandi. 
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/