quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Sicredi firma convênios com UPF e CESURG

 Associados terão descontos em cursos de graduação e pós-graduaçã

A Sicredi Central Sul/Sudeste firmou importantes parcerias com duas instituições de ensino locais, que podem beneficiar os associados(as) da cooperativa Sicredi interessados em cursos de graduação e pós-graduação fornecidos pela Universidade de Passo Fundo (UPF) e pelo Centro de Ensino Superior Riograndense (CESURG).

Os convênios preveem as seguintes condições especiais:

Convênio com UPF:

Novos alunos de graduação e pós-graduação da UPF que são associados do Sicredi ou dependentes de até 1º grau terão descontos na matrícula e também nas mensalidades.

- Nos cursos de graduação na sede (Passo Fundo), exceto no curso de Medicina, o percentual de desconto irá variar de acordo com o número de alunos matriculados vinculados a mesma cooperativa, desde que ingressantes no mesmo período letivo (semestre). De 1 a 10 alunos, 10% de desconto; de 10 a 20 alunos desconto de 15%; mais de 20 alunos, 20% de desconto (na matrícula e mensalidades);

- Nos cursos de graduação nos campi (Casca, Carazinho, Lagoa Vermelha, Sarandi e Soledade) será concedido 30% de benefício sobre o valor da matrícula e mensalidades, independentemente do número de alunos;

- Nos cursos de pós-graduação será concedido 20% de desconto sobre o valor das mensalidades (não aplica-se à matrícula, neste caso), para alunos matriculados em no mínimo 12 créditos.

Convênio com Cesurg:

- Nos cursos de pós-graduação e cursos de extensão será concedido desconto de 18% nas mensalidades dos para os associados Sicredi já matriculados.

Condições para receber os benefícios:

- Apresentar a declaração atualizada da condição de associado, disponível nas agências Sicredi;

- O desconto se aplica somente para as mensalidades pagas até o dia do vencimento;

- Este benefício não é cumulativo à outros benefícios que o aluno possui;

* A condição de dependente de 1º grau deverá observar os critérios de legislação do Imposto de Renda.

“São parcerias fundamentais para o desenvolvimento educacional na nossa região, e que agora firmamos em âmbito estadual. Esses convênios tem uma grande importância pela relevância dessas duas instituições – UPF e CESURG – e também considerando que boa parte das pessoas residentes no Estado do RS são associados ao Sicredi, teremos um grande contingente de filhos, associados e colaboradores que poderão usufruir dos descontos e, assim, também ampliarão o número de alunos dessas universidades”, destaca o diretor executivo da Sicredi Região da Produção RS/SC/MG, Marcos Roberto Dorigon.

Fonte: Sicredi Região da Produção RS/SC/MG

Sicredi Região da Produção RS/SC/MG – Sarandi/RS

(54) 3361 1446 / Ramal 222

sicredi.com.br

+ Mais Informações ››››››

Programa Informativo da Prefeitura Municipal 04-11-20


Programa Informativo da Prefeitura Municipal 04-11-20
+ Mais Informações ››››››

Passos na fé 04 de novembro

Passos na fé 04 de novembro
+ Mais Informações ››››››

Cotrisal inaugura nova unidade em Gramado dos Loureiros

 Cotrisal inaugura nova unidade em Gramado dos Loureiros

Empreendimento de 1.640 m² de área construída recebeu investimento de mais de R$ 5,4 milhões




Descerrando a fita inaugural, presidente Walter Vontobel, vice-presidente João Carlos Chini, superintendente Helvio Debona, gerente de varejo Francisco Sander e gerente da Cotrisal Gramado dos Loureiros, André Anzzolin

No dia 03 de novembro foi realizada cerimônia de inauguração da nova unidade da Cotrisal em Gramado dos Loureiros. A cooperativa atua no município de Gramado dos Loureiros desde 2005. Ao longo dos anos vem ampliando as estruturas conforme reivindicação e demanda dos associados e produtores locais e regionais.

Prestigiaram a inauguração o presidente Walter Vontobel, vice-presidente João Carlos Chini, superintendente Helvio Debona, gerente de varejo Francisco Sander, líderes de Gramado dos Loureiros: Jaime Zin, Amarildo Seco, Levino Fiorentin e Valdemar Cenci, além dos conselheiros: Volmir Marangon, Carlos Skibinski, Enio Baldi, Fernando Sescon, Leopoldo Luiz Vieira, Mauro Cremonini, Zelilio Peron, Ilucir Moi e Altair André Machado de Oliveira.

A área de 25 mil m² adquirida do associado Gilnei Motta possibilitou a instalação do empreendimento de 1.640 m² de área construída, um investimento de mais de R$ 5 milhões e 400 mil.

“Passados 15 anos, estamos aqui para entregar esta nova unidade, com escritório e lojas, depósito de insumos, balança rodoviária com tombador para bi-

truck, silo de expedição, silo pulmão, enfim, todas as estruturas necessárias para atender nossos associados com qualidade”, destacou o presidente Walter Vontobel ao observar que a obra iniciou no dia 6 de maio e foi concluída em 30 de outubro, “portanto em 5 meses nós trabalhamos na execução deste projeto. Agradeço também o profissionalismo das empresas Samaq, que realizou os trabalhos de escavação e terraplanagem, Rembecker responsável pelas estruturas metálicas, além das empresas Kepler Weber, Saur, Carpan e Erenge pelas obras, estruturas e equipamentos”, ressaltou Vontobel.

Com a finalização da obra em Gramado dos Loureiros, a Cotrisal passa a contar com 42 pontos de recebimento na região, e a partir do dia 16 de novembro, com o início da atuação na região noroeste do estado, a cooperativa totalizará 60 pontos de recebimento de grãos. Uma estrutura que garante a solidez da cooperativa e traz ainda mais segurança para o desenvolvimento dos associados.


                                    


                                      

                                           
Assessoria de Comunicação
Cooperativa Tritícola Sarandi Ltda.
Fone/Fax (54) 3361-5000
www.cotrisal.com.br

+ Mais Informações ››››››

CESURG promove o 1° Outubro Rosa Pet



O curso de Medicina Veterinária do CESURG, realizou no sábado 31 de outubro, o 1° Outubro Rosa Pet. O evento aconteceu no Centro de Saúde Animal Prof. Guilherme e atendeu animais de Sarandi e região.

Foram realizados exames clínicos preventivos nas fêmeas caninas e felinas da comunidade, durante toda tarde de sábado 31. Os animais atendidos foram pesados, além de realizar os exames clínicos também examinados pelos médicos veterinários e acadêmicos do nono semestre do curso de Medicina Veterinária, onde fizeram avaliações de rotinas e conversaram com os tutores a respeito dos cuidados com os animais.

Os tutores puderam acompanhar todo o atendimento e tirar dúvidas referente à saúde de seus animais. Como o caso do casal Dinamara Schmitt Prym e André Finokiet, que trouxeram a Pipoca para realizar o exame preventivo.

“Levamos nossa cachorrinha Pipoca para participar do Outubro Rosa Pet do Cesurg, na tarde do último sábado e tivemos uma grata surpresa, pois além dos exames das mamas, a equipe de acadêmicos e professores a examinou minuciosamente, tendo em vista um problema de pele, que persiste há tempo. Saímos de lá com exames feitos, diagnóstico pronto, receita médica e agendamento para o retorno. Sem contar com o carinho, cuidado e atenção com que trataram a nossa Pipoca e a nós. Foi realmente, um atendimento top. Parabéns a toda a equipe do curso de Medicina Veterinária do Cesurg”, salientou o casal Dinamara e André.

Para que seu animal possa ser atendido no CSA, preencha o formulário de atendimentos, que está disponível no site https://www.cesurgsarandi.com.br/ .















Assessoria de Comunicação CESURG
+ Mais Informações ››››››

CESURG divulga lista de aprovados do Vestibular de Verão 2021

 

Saiu nesta terça-feira 03 de novembro a lista de aprovados do Vestibular de Verão 2021, para os cursos de graduação de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Gestão de Cooperativas, Medicina Veterinária e Pedagogia.

As matrículas iniciam nesta quarta-feira 04 de novembro e encerra dia 12 de novembro. Alunos que se matricularem nos dia 04 e 05 de novembro ganham 50% de desconto na matrícula.

Para a realização da matrícula é necessário trazer documentos originais de:

· Carteira de Identidade;

· CPF;

· Título de Eleitor - para maiores de 18 anos;

· Certidão de Nascimento ou Casamento;

· Certificado de Reservista ou prova de estar em dia com a obrigação militar para candidato do sexo masculino;

· Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente;

· Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente;

· 2 Fotos 3x4 (iguais e recentes);

· Comprovante de Residência;

Os menores de 18 anos deverão estar acompanhados do responsável financeiro.

Confira a lista dos aprovados através do site https://www.cesurgsarandi.co.br/publicacoes

.

Assessoria de Comunicação CESURG

+ Mais Informações ››››››

04 de Novembro, Quarta - É melhor se preocupar ou confiar nas coisas e nas pessoas

307 - 04 de Novembro, Quarta - É melhor se preocupar ou confiar nas coisas e nas pessoas
+ Mais Informações ››››››

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 2135, do dia 04 de novembro de 2020

Edição 2135 do Jornal Comunitário, a Voz da Comunidade. 
O Jornal Comunitário é edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 99611 0186 ou 54 3367 1351. 
Ouça na Edição de hoje: 
01 Assembleia participa da Feira do Livro de Porto Alegre 
02 Estudantes ganham prazo até 30-11 para renovar contratos do Fies 
03 Economistas estimam inflação acima de 3% em 2020 
04 Novembro azul - médico esclarece dúvidas sobre câncer de próstata 
05 TJ mantém decisão que obriga pais vacinarem filho 
06 Governadores pressionam Congresso para acelerar compra de vacina contra covid-19 
07 Cada família brasileira desperdiça 128 quilos de alimentos por ano
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/