segunda-feira, 9 de maio de 2016

Cotrisal Seberi inaugura Supermercado, Lojas e Escritório

                        A qualidade Cotrisal agora em uma unidade totalmente nova.

Presidente Walter Vontobel, vice-prefeita de Seberi, Lori Odete Negrello, presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Luciano Sangalli, páraco Alexsander Mello Jaeger e Gerente local, Alã Boff descerram a fita inaugural

No dia 06 de maio, a Cotrisal inaugurou na cidade de Seberi novas e modernas instalações do Supermercado, Lojas Lar e Construção, Peças, Ferragens e Implementos, Pecuária e Escritório.

A cerimônia contou com a presença do presidente Walter Vontobel, da vice-prefeita de Seberi, Lori Odete Negrello, do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Luciano Sangalli, do páraco Alexsander Mello Jaeger, do Gerente local, Alã Boff, dos conselheiros Walter Wilsen, Lúcio Roque Gardin, Ediomar Chini e Fernando Cescon. A inauguração também foi prestigiada por vários órgãos de imprensa local e regional, por representantes de instituições financeiras e entidades do município, além de gerentes e funcionários da Cotrisal, associados, clientes e comunidade local.
Em seu pronunciamento, o presidente Walter Vontobel, lembrou que a Cotrisal está em Seberi desde 2005, “A História da Cotrisal no município iniciou atuando junto a Coopersebe quando contávamos com apenas 15 funcionários, passados 11 anos, a Cotrisal presenteia a comunidade de Seberi e região com este novo investimento beneficiando a todos os envolvidos, seja direta ou indiretamente, criando um círculo virtuoso de crescimento e melhora contínua de qualidade de vida para as pessoas”, explicou Vontobel ao destacar o apoio dos 392 associados e dos líderes de Seberi. “A reciprocidade por parte da comunidade é positiva, em virtude disso é que estamos investindo novamente pois a Cotrisal desde sua fundação, procura manter firmes os ideais cooperativistas e a isto se deve o seu crescimento sustentável”, destacou.

Numa área de 2.500 m², contendo o Supermercado, Lojas e Escritório que foram projetados de acordo com a política de excelência que norteia todas as ações e negócios da nossa Cooperativa, sempre com a intenção de servir bem ao público e somar esforços ao desenvolvimento local e regional. Confira alguns registros da inauguração.

                                                       SUPERMERCADO

O novo Supermercado Cotrisal Seberi ganhou comunicação visual que facilita a localização dos produtos e promove leveza ao ambiente. O mix de produtos oferecidos ultrapassa os 9 mil itens. Tudo distribuído em seções, como padaria, confeitaria, açougue, hortifrutigranjeiros, adega, depósito de produtos e central de congelados com câmaras frias. Portas automáticas dão acesso ao Supermercado. O estacionamento disponibiliza segurança e comodidade aos associados e clientes. O novo Supermercado conta com 25 colaboradores, todos treinados para atender os clientes com excelência.

                                                          Lojas e Escritórios
                                                                 
Presidente Walter acompanhado dos gerentes Alan Boff, Nelson Hammes, Helvio Debona, Cidinei Durante e Odair Buffon

Foi inaugurado também o novo espaço das Lojas Lar e Construção, Peças, Ferragens e Implementos, Pecuária, Escritório e atendimento Detec e Devet, tudo em um só lugar. As melhorias repercutem no bom atendimento aos associados e clientes, além de melhorar as condições de trabalho para a equipe de funcionários.

+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras - Festa da Comunidade Nossa Senhora da Salete de Vila Progresso

Neste dia 08 de Maio a Comunidade Nossa Senhora da Salete de Vila Progresso, realizou uma grande festa em Homenagem ao dia das Mães. A Banda Danúbio Azul animou o evento.
Parabéns a comunidade e aos organizadores por esta grande festa.
Veja algumas fotos da Festa de ontem a tarde.
Obs. As fotos foram tiradas com Celular.



+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 1489 de 09-05-2016

+ Mais Informações ››››››

696 - 09 DE MAIO, SEG - ENCONTRAR TEMPOS DE SILÊNCIO E TRANQUILIDADE

+ Mais Informações ››››››

Resultado Taça Cotrisal 10 anos - Jogos em Novo Barreiro


+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/