quinta-feira, 21 de julho de 2016

VENHA AÍ BAILE DOS SETE ANOS DA RÁDIO COMUNITÁRIA LIBERDADE FM

+ Mais Informações ››››››

PROGRAMA 045 21-07-2016 CEL São Lucas da Vila Progresso

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 1539 de 21-07-2016

+ Mais Informações ››››››

CESURG e ACISAR estreitam laços


Mais uma edição do Café com Empresários acontecerá dia 04 de agosto

Nesta semana o Reitor do CESURG, Rafael Rossetto, recebeu na sede da referida Instituição de Ensino Superior, a visita do presidente e vice da ACISAR, Antonio Carlos Zandona e Carlos Alberto Lucietto, respectivamente. O objetivo do encontro foi dialogar sobre a realização de diversas ações conjuntas, que serão realizadas em 2016 e também já vislumbrando o ano de 2017.
O CESURG e a ACISAR mantém uma estreita relação já há um bom tempo, e a partir deste último encontro, ambas ficaram ainda mais próximas e unidas por um mesmo ideal, que é o esenvolvimento industrial, econômico e consequentemente, empresarial de Sarandi e toda grande região.
As autoridades deixaram acertadas as seguintes ações:
*A realização de mais uma edição do Café com Empresários, que será realizado no CESURG, dia 04 de agosto a partir das 07:30 h e terá como atração o palestrante Márcio Sequeira de Oliveira, com o tema: Quanto vale a sua IDEIA? Vale a pena acreditar em seus sonhos? Márcio é capa de julho da revista Pequenas Empresas Grandes Negócios. Ele desenvolveu o projeto Mola lançado em uma plataforma de financiamento coletivo, bateu o recorde nacional em 2014 e arrecadou R$ 600 mil em 45 dias. O projeto teve 1.583 apoiadores vindos de 30 países. Vencedor do prêmio Brasil Criativo 2014 (categoria Design) e finalista no Creative Business Cup Brasil 2014. Esse é Márcio Sequeira de Oliveira, Arquiteto formado pela UFPA e Mestre em Engenharia Civil. Venha conhecer a história deste jovem empreendedor.
* A realização ainda no mês de agosto, do “Happy-Hour Empresarial” com o objetivo de dialogar sobre economia no Brasil, perspectivas da volta do crescimento econômico.
* A idealização e execução da Escola de Gestão e Negócios do CESURG, que dará assessoria e consultoria para empresas de Sarandi e da Região.
* Lançamento, em parceria com a AeroPlus, da 1ª Missão Internacional CESURG, que irá viajar em maio de 2017 para os Estados Unidos, oportunidade em que visitará empresas da área de tecnologia, automotiva, informática, do agrobusiness americano e visitação ao Vale do Silício.
O Reitor do CESURG, Rafael Rossetto, reitera que uma das principais metas do CESURG é ajudar e auxiliar as pessoas que geram emprego e renda, e que com coragem ajudam a construir o desenvolvimento de Sarandi e da região. Nesse sentido o CESURG e a ACISAR estão estreitando laços com o objetivo de aprimorar, qualificar e incentivar os empreendedores do município. “O CESURG preocupa-se com o desenvolvimento industrial da região e nós sabemos que os empresários, através de sua coragem e determinação, são a força que impulsiona os nossos municípios, por isso estamos unidos com a ACISAR em grandes projetos”, disse Rafael Rossetto.
Fonte:CESURG
+ Mais Informações ››››››

Jovem desaparecida é encontrada com o ex – companheiro

Foto:Divulgação da Família
A adolescente Luana Cardoso (14), que fugiu de casa, no bairro Cristo Rei, em Erechim, no último domingo (18), com o filho de 1 ano e 4 meses, estando desaparecida deste então, foi localizada por familiares na tarde desta quarta-feira (20). Segundo os familiares, ela estava na casa de uma cunhada acompanhada do ex-companheiro, em Campinas do Sul.
A jovem teria sido motivada a sair de casa, após um desentendimento com a tia, sua responsável legal, no sábado (17) e após conversar com ex – companheiro tomou a decisão de fuga para cidade vizinha. Segundo a prima adolescente prometeu retornar para família em Erechim, na tarde desta quinta-feira (21).
Fonte:JB
+ Mais Informações ››››››

749 - 21 DE JULHO, QUI - DIANTE DA DIFICULDADE, DONDE VEM A REDENÇÃO

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/