quinta-feira, 30 de março de 2017

Programa 081 30-03-2017 CEL São Lucas da Vila Progresso - Apocalipse 2.12-17


+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 1711 de 30-03-2017

+ Mais Informações ››››››

HORÓSCOPO DE 30-03-2017

+ Mais Informações ››››››

00. 929 - 30 DE MARÇO, QUI - O AMOR NOS FAZ VIVER

+ Mais Informações ››››››

Casal de Três Passos é preso por tráfico internacional de drogas

Uma operação da Polícia Federal cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão na manhã desta quarta-feira, 29, na cidade de Três Passos. Uma mulher foi presa e dois mandados de busca e apreensão cumpridos. O esposo da moradora também foi preso na operação, mas em São Borja, segundo a Polícia Federal.

A Operação Petros foi deflagrada em cinco cidades do Rio Grande do Sul, e também em municípios de Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. Quatorze pessoas foram presas na ação policial contra o tráfico internacional de drogas.

Segundo a PF, além de Três Passos, mais de 100 policiais cumpriram ainda 19 mandados de busca e apreensão e 14 de prisão em Santo Antônio das Missões, São Borja, Santo Ângelo e Torres, todas no Rio Grande do Sul, e também em Garopaba - SC, e Ponta Porã – MS.

Também foi determinado pela Justiça, A pedido da Polícia Federal, o sequestro de bens e contas bancárias da organização. Cinco pessoas foram presas em flagrante no decorrer das operações, além da apreensão de R$ 150 mil em dinheiro, além de drogas e veículos.
+ Mais Informações ››››››

Casa pega fogo em Ronda Alta - O incêndio foi criminoso

Aconteceu nesta terça-feira, 28 de março por voltas 21:00 um incêndio em uma residencia no Loteamento Arco Íris em Ronda Alta. Moradores e vizinhos ao ver o acontecido teriam tentado ajudar a apagar o incêndio mas em poucos minutos o fogo consumiu a pequena a casa. Segundo boletim de ocorrência da Policia Civil, a vitima de iniciais S.A.S comunicou a DP que foi agredida pelo companheiro de iniciais A.V.F diante disso fugiu de casa. A policia foi informada do fato e suspeita que o fogo tenha começado em colchões e sido provocado pelo companheiro da comunicante. A Policia investiga o caso.


As informações são da Polícia Civil.
Imagens e reportagem: Rogério dos Reis-Rádio Navegantes.
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!