quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Será realizado em Três Palmeiras Processo Seletivo de atletas de futebol de campo



 Com o objetivo de descobrir e revelar futuros jogadores profissionais de futebol de campo, junto aos Clubes e Empresários Esportivos da sua rede de parceria, o CEP – Centro Cultural Esportivo Promocional, de Santa Rosa - RS, especializado em revelar atletas, com um número expressivo já revelados, alguns atuando no exterior, com o apoio do ESPORTE CLUBE GUARANI, estará realizando uma seletiva regional de atletas de futebol de campo em TRÊS PALMEIRAS.

O evento será neste sábado dia 2 de fevereiro, com início às 15:00 HORAS, no campo do Esporte Clube Guarani, com qualquer tempo, para atletas de 09 a 20 anos, sendo que também possui parceria para colocação de atletas na Europa.

O Diretor Presidente do CEP Leonor Paulo Scherer em entrevista a Rádio Liberdade falou sobre a seleção de atletas.


A inscrição deverá ser feita no próprio dia e será de R$ 20,00 por atleta. Os atletas interessados deverão apresentar-se no local e horário, de calção, chuteiras e meias.

Por: Adriana Friedrich


 
+ Mais Informações ››››››

Marcada a Assembleia de Núcleo do Sicredi em Três Palmeiras



 A Cooperativa de Crédito Sicredi Região da Produção esta convidando os associados do nosso município de Três Palmeiras para a Assembleia de núcleo, que esta marcada para o dia 20 de fevereiro.

 

As assembleias de núcleo da Sicredi tem o objetivo de prestar contas ao seu quatro social, referentes ao exercício de 2012. O evento será no salão paroquial de Três Palmeiras.

 

Os associados já podem ir confirmando a presença junto a unidade de atendimento.

 

Por: Adriana Friedrich

+ Mais Informações ››››››

Pré-inscrições nos cursos Técnicos e de Aperfeiçoamento de Três Palmeiras superou as expectativas



Encerrou hoje as pré-inscrições em cursos técnicos e de aperfeiçoamento na secretaria municipal de educação de Três Palmeiras. Foram sugeridos vários cursos onde cada pessoa teve a possibilidade de fazer às pré-inscrições em três opções (um técnico e dois de aperfeiçoamento).

Segundo a secretária municipal de educação Loivani Colares, foi superanda a expectativa, sendo que a procura da população para a realização das pré-inscrições foi muito grande. 

Os cursos que tiveram a maior procura foram: Técnico em agropecuária, em comercio e em informática. Os cursos de aperfeiçoamento mais procurados foram: Aplicados de revestimento cerâmico, vinhos e derivados, operador de supermercado; Agricultura Familiar; operador de computador; manicure e pedicure; Agente comunitário de Saúde e Maquiador.

 

O próximo passo será agora fazer um levantamento das pré-inscrições e logo após será fechada a parceria com o Instituto Federal de Sertão que ministrara os cursos. O objetivo das pré-inscrições foi fazer um levantamento dos cursos de interesse e o numero de pessoas interessadas.

 

Os cursos técnicos estão previstos para iniciar no final do ano, ou inicio do ano que vem. Já os de aperfeiçoamento com carga horária menor devem iniciar neste primeiro semestre.

 

Por: Adriana Friedrich

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/