segunda-feira, 6 de maio de 2013

Assalto no Banco do Brasil provoca terror em Sarandi


Por volta das 11 e 30 minutois desta segunda-feira, dia 06 de maio, um grupo de homens causaram terror no centro de Sarandi ao assaltar o Banco do Brasil.

Os bandidos renderam policiais militares, adentraram na agência renderam os seguranças e civis, roubaram uma quantia me dinheiro e fugiram levando 2 policiais como refens, disparando diversas vezes contra demais viaturas.

Os bandidos colocaram-se em fuga disparando vários tiros em diferentes sentidos, um grupo foi até a Samaq, onde acabram cercados pela polícia a Polícia civil, Miltar e Federal , que negociaram e prenderam dois assaltantes. Outra parte do efetivo está a procura de outros membros da quadrilha que  capotaram o carro próximo a ponte da Farol e fugiram a pé nas proximidades do Bairro Santa Catarina. Há a suspeita que no total sejam mais de 10 pessoas na quadrilha.

O soldado Diego Piazza foi alvejado com um tiro, mas foi atendido no hospital de Sarandi e não corre risco de morte.

Já estão em Sarandi oficiais do BOE, NOE, GAPE, além do auxílio de um helicóptero nas buscas.

Fonte: DiarioRS
+ Mais Informações ››››››

6° Festa do Leitão Assado foi um Sucesso


Realizada neste domingo, dia 05 de Maio, a 6° Edição da Festa do Leitão Assado foi recorde de publico e de excelente organização.

Este ano o evento foi realizado juntamente com a festa da padroeira Imaculado Coração de Maria, iniciando as 08h45min com procissão da Padroeira saindo próximo ao restaurante Castelo Di Pietra. Às 9 horas aconteceu benção de carros e às 10 horas Missa Festiva. 

Ao meio dia os presentes puderam saborear o almoço do leitão assado, que tradicionalmente satisfaz ao publico de Três Palmeiras e região.

A tarde foi realizada reunião dançante com a Banda Integração que animou a todos realizando belíssima apresentação. A 6° Festa do Leitão Assado fez parte da programação de aniversário do município de Três Palmeiras que no próximo domingo completa o seu 25° aniversário.
O evento foi organizado pela Paroquia Imaculado Coração de Maria e Administração Municipal.

Agradecemos as fotos disponibilizadas pela Foto Três.


























 Fotos: Foto Três
Texto: Adriana Friedrich
+ Mais Informações ››››››

Criminosos fazem reféns em Constantina e Sarandi após assaltarem bancos


Criminosos fugiram com reféns após assaltar uma agência bancária do Banrisul, em Constantina, e do Banco do Brasil, em Sarandi, ambos no norte do Estado.

Depois de fazer o gerente do Banrisul e a mulher dele reféns em casa por volta das 21h de domingo, quatro homens mantiveram o casal sob vigilância até a manhã desta segunda-feira. Dois deles levaram o gerente ao banco para pegar dinheiro. Outros dois deslocaram-se até Boa Vista das Missões, onde deixaram a mulher e fugiram em um Civic.

Após o crime, segundo a Brigada Militar, os mesmos bandidos assaltaram o banco do Brasil, em Sarandi. Pelo menos dois policiais militares foram feitos reféns e levados pelos assaltantes depois de deixarem a agência.

Eles fugiram em um Clio e em um Golf, que acabou capotando durante a perseguição policial. Até 12h30min, os bandidos trocavam tiros com policiais no bairro Santa Catarina. Pelo menos um militar estaria ferido.

Texto: Zero Hora
+ Mais Informações ››››››

Campanha do Agasalho inicia hoje em Três Palmeiras




Durante esta semana esta sendo realizada em Três Palmeiras a Campanha do Agasalho 2013. Promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social a Campanha do Agasalho deste ano pretende recolher o maior numero possível de agasalhos.

O prefeito Municipal de Três Palmeiras, Silvanio Antônio Dias fala sobre a campanha, relatando que esta ação é uma das mais importantes nesse mês do município.




As doações devem ser feitas até sexta feira (10) na assistência social. A entrega dos agasalhos será nos dias 14,15 e 16 de maio nas dependências da assistência social para as famílias que necessitam.

Por: Adriana Friedrich

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/