quarta-feira, 22 de novembro de 2023

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 2932 do dia 23 de novembro de 2023

 


Está no ar a Edição 2932 do Jornal Comunitário, a Voz da Comunidade.

O Jornal Comunitário é edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 99611 0186 ou 54 3367 1351.

Ouça na Edição de hoje:

01 Governo libera R$ 270 milhões para inovação na indústria automotiva

02 Preço da gasolina é o menor em três meses, enquanto etanol fica mais caro

03 Fazenda reduz de 3,2% para 3% previsão de crescimento do PIB em 2023

04 Censo da Justiça revela que servidores estão envelhecendo e magistrados estão insatisfeitos com salário

05 Ministério da Saúde negocia e vacina contra dengue pode chegar ao SUS em breve

06 Com verduras 27% mais caras, preço médio dos alimentos fecha outubro com forte alta

07 2023 foi um ano bom para quem curte feriadão, mas 2024 não será tão animador


+ Mais Informações ››››››

Programa Juventude com Ideais realiza roda de conversa entre Polícia Civil e estudantes

 


Na manhã desta terça-feira, 21 de novembro, o Programa Juventude com Ideais, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, proporcionou aos estudantes das escolas municipais e estadual uma roda de conversa com os membros do Programa Papo de Responsa, desenvolvido pela Polícia Civil do RS. A roda de conversa teve a participação da delegada da Polícia Civil de Carazinho, Dra. Rita Felber de Carli, e do escrivão da mesma delegacia, Solemar Dutra Ferreira Junior, que conversaram sobre as consequências do uso de drogas para a vida pessoas e profissional dos estudantes, além de suas implicações na dissolução de famílias.

A ação realizada no Centro Municipal de Eventos de Três Palmeiras, contou com a presença do prefeito, Claumir César de Oliveira, da secretária municipal de Educação, Lenir de Fátima Vieira de Vargas, da coordenadora do Programa Juventude com Ideais, Marizete Ransolin, da Brigada Militar, da Polícia Civil, do Conselho Tutelar e estudantes do 6º ano do ensino fundamental ao 3º ano do ensino médio.

Para o prefeito, Magal, “esta é mais uma ação importante que desenvolvemos com nossos alunos sobre a prevenção ao uso de drogas, e que busca combater o consumo pelas nossas crianças e jovens para que possam crescer de forma saudável, tendo ideais de vida e construindo um futuro de sucesso para todos. Agradeço a disponibilidade da Dra. Rita e do Solemar em estar aqui nesta manhã. Nossa gratidão”.






Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Três Palmeiras -RS

+ Mais Informações ››››››

Câmara da Melhor Idade realiza sessão

                          

No dia 16 de novembro, os vereadores da Melhor Idade realizaram uma sessão na Câmara de Vereadores, para a aprovação de diversas indicações que buscam proporcionar obras para os locais usufruídos pelas pessoas da melhor idade, além de destinar sugestões para o poder executivo do município de Três Palmeiras.

A sessão contou com a presença de um grande público, sendo que no final, os pedidos foram entregues ao prefeito, Claumir César de Oliveira, e ao chefe de gabinete, Enio de Saiba. O projeto Vereador da Melhor Idade é desenvolvido pelo presidente do legislativo, o vereador Marciano Luis Ecker,  em parceria com os demais vereadores
 
 .




Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Três Palmeiras -RS

(54) 3367-1040 / ramal 227

+ Mais Informações ››››››

Programa da Prefeitura de Três Palmeiras de 22-11-2023

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade edição 3313 de 22-11-2023

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/