terça-feira, 30 de julho de 2013

Tempo seco predomina e máxima atinge 30ºC, na quinta, na região Metropolitana

Para amanhã, há previsão de nevoeiro entre o Centro e o Norte do Estado

O tempo seco segue predominando no Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira. Conforme a MetSul Meteorologia, a expectativa para amanhã é de maior aquecimento, com máxima acima dos 25ºC em várias regiões. Há previsão de nevoeiro entre o Centro e o Oeste do Estado. Na quinta-feira, a máxima fica próxima dos 30ºC na região Metropolitana de Porto Alegre.Para  Três Palmeiras a previsão é de uma quarta feira com sol nuvens e temperaturas alcançando os 23 graus, para  sexta feira e final de semana a previsão indica chuva para a nossa região

Fonte: Rádio Guaíba
Postado Por: Alcione Gondorek
+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade edição do dia 30 de julho de 2013.

Alcione e Adriana

Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Rádio Comunitária Liberdade completa nesta semana 4 Anos no ar


Nesta quinta feira, dia 1° de Agosto de 2013, a Rádio Comunitária Liberdade FM completa quatro anos no ar. Em 1° de Agosto de 2009, foi para o ar, pela primeira vez, o importante veículo de comunicação em Três Palmeiras.


As rádios comunitárias têm o objetivo de produzir e veicular as comunidades conteúdo cultural educativo e popular que retratem a realidade local. A rádio Comunitária Liberdade recebeu, para iniciar suas operações, uma outorga provisória do Ministério das Comunicações. A Outorga definitiva saiu em 06 de setembro de 2010, com validade até 30 de julho de 2020.

O  presidente da associação, mantenedora da emissora, é Eloidemar Guilherme, que, juntamente com outras 6 pessoas, compõe a diretoria. O atual quadro de sócios é composto por demais pessoas.

Na quinta feira haverá uma programação especial com sorteio de brindes para os ouvintes.

Por: Adriana Friedrich
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/