quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Projeto Plantando Liberdade II - Trabalhos dos alunos da Escola E.E. F. Joaquim Nabuco

Confira mais Trabalhos produzidos pelos alunos da Escola Estadual de Ensino Fundamental Joaquim Nabuco da Vila Progresso Três Palmeiras, para o Projeto Plantando Liberdade II do ano de 2016, projeto que tem o apoio da empresa Engie Energia de Entre Rios do Sul que doou as mudas nativas para a distribuição, cada criança recebe uma ou mais muda pelo trabalho realizado.
Colabore com a divulgação dos trabalhos das crianças compartilhe esta postagem nas redes sociais para valorizar o esforço dos alunos e professores.
No final desta postagem você poderá deixar seu comentário dizendo qual trabalho você mais gostou, o aluno que receber mais citação irá receber um presente, colabore.














Em breve serão postados os trabalhos das demais escolas fique ligado no Blog.
Não esqueça de deixar seu comentário dizendo qual trabalho você mais gostou o aluno mais citado irá ganhar um presente.

+ Mais Informações ››››››

Expansão industrial abre amplo leque para Engenheiros Mecânicos

Levantamento do CONFEA (Conselho Federal de Engenharia e Agronomia) aponta que o ingresso de engenheiros formados no mercado de trabalho não está acompanhando o crescimento das vagas. De acordo com o instituto, são 60 mil egressos todos os anos, incluindo engenheiros mecânicos, quando empresas dos mais variados setores requerem em torno de 80 mil profissionais, tornando a engenharia uma área com baixíssima concorrência.
A falta de profissionais qualificados no mercado aumenta a valorização e a média salarial. Regiões de intensa industrialização, como a Serra Gaúcha, a Zona da Produção e a Região Metropolitana de Porto Alegre são as que apresentam a maior demanda por engenheiros de todas as áreas, entre eles os engenheiros mecânicos.
Você se interessou pelo curso de Engenharia Mecânica? O CESURG está com as inscrições abertas para o Vestibular de Verão até o dia 27 de outubro, disponibilizando vagas na sua unidade de Marau. Mais informações pelo site www.cesurg.com.br.

Assessoria de Comunicação CESURG
+ Mais Informações ››››››

Tendências apontam um ampliado campo de atuação ao Pedagogo

Quando antes a Pedagogia estava resumida ao ensino e à educação infantil nas escolas, agora o mercado de trabalho oferece maiores possibilidades a pedagogos formados. O profissional hoje pode ser chamado para exercer uma série de atividades, entre elas, a de ludoeducador, em empresas junto aos setores de Recursos Humanos, com pedagogia social, com pedagogia hospitalar, etc.
A demanda do mercado, segundo o site Catho, continua em permanente expansão, graças ao crescimento demográfico e ao aprimoramento e diversificação da economia. Na região de Sarandi, o Centro de Ensino Superior Riograndense (CESURG) busca suprir a demanda pelo curso de Pedagogia trazida pelas novas tendências, contando com um ensino de qualidade alinhado com as inovações do mercado.
Você se interessou pelo curso de Pedagogia? O CESURG está com as inscrições abertas para o Vestibular de Verão até o dia 27 de outubro, disponibilizando vagas na sua unidade de Sarandi. Mais informações pelo site www.cesurg.com.br.

Assessoria de Comunicação CESURG
+ Mais Informações ››››››

PROGRAMA INFORMATIVO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TRÊS PALMEIRAS DE 19-10-2016

+ Mais Informações ››››››

Programa Passos na Fé de 19-10-2016


+ Mais Informações ››››››

Projeto Plantando Liberdade II entrega das mudas aos alunos da EEFJN Vila Progresso

Turno da Manhã:
+ Mais Informações ››››››

Projeto Plantando Liberdade II entrega das mudas aos alunos da REF da Linha Cachoeira

+ Mais Informações ››››››

Fortes chuvas na manhã de hoje em Três Palmeiras

+ Mais Informações ››››››

Rafael Rossetto recebe visita do prefeito eleito Leonir Cardozo



Com o objetivo de estreitar os laços com a próxima administração municipal de Sarandi, o Diretor Presidente do CESURG Rafael Rossetto recebeu na tarde desta segunda-feira, 17 de outubro, o prefeito eleito do município de Sarandi Leonir Cardozo. Na oportunidade, foram discutidas as futuras ações do CESURG na unidade, que atualmente conta com cinco cursos de graduação e oito cursos técnicos.
“Em breve, iniciaremos a construção de um novo prédio, disponibilizando mais salas de aulas para melhor acolhermos nossos estudantes. Nós também já entramos com o pedido junto ao MEC de quatro novos cursos de graduação”, relatou Rafael, referindo-se aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Educação Física e Ciências Contábeis.
O prefeito eleito Leonir Cardozo reafirmou seu desejo por tornar Sarandi uma cidade universitária no qual o CESURG é um marco para a concretização deste sonho. “O CESURG é uma das maiores conquistas da história da educação na nossa cidade, assim, é essencial que continuemos a dar atenção a essa peça-chave para o desenvolvimento de Sarandi”, afirmou Cardozo.

Assessoria de Comunicação CESURG
+ Mais Informações ››››››

813 - 19 DE OUTUBRO, QUA - ATÉ QUANDO VAMOS MANTER VIVO O DESEJO

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/