sábado, 25 de junho de 2016

Programa Encontro com Deus de 25-06-2016

+ Mais Informações ››››››

Programa Informativo Paroquial do dia 25-06-2016

+ Mais Informações ››››››

Sarandi - Cesurg - Reunião da Coordenação da Abraço Estadual

Neste sábado dia 25-06-2016 aconteceu nas dependências do Cesurg Sarandi uma importante reunião da Coordenação Estadual da Abraço-RS. Na oportunidade em que se fizeram presentes os seguintes coordenadores da Abraço RS:
Coordenador Geral: Joaquim Antonio de Souza Goulart. Coordenador Financeiro João Carlos Heissler, Coordenador Jurídico Leandro Haadk, Coordenador de Comunicação Eloidemar Guilherme, e o Coordenador das Regionais: Clementino S. Lopes, além das representações das coordenadorias das Regiões Missões , Fronteira Oeste, Passo Fundo e representações da Regional Rio da Várzea, e representantes das emissoras de rádio da região.
Muitas foram as pautas discutidas com relação a legislação vigente e ações a serem desenvolvidas no próximo período, também foi discutido o desenvolvimento do Jornal dos Trabalhadores que foi definido que a partir do mês de Julho passa a se chamar Jornal Comunitário, mantendo a base atual e buscando-se novas parcerias para viabilizar este tão importante informativo diário que é veiculado em diversas emissoras do estado do Rio Grande do Sul.




+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras – Realizada a Tradicional Festa Junina da Escola José Antônio Ferronato

Foi realizada na Noite de ontem sexta- feira dia 24 de junho a tradicional festa junina da E.E.E.M. José Antônio Ferronato, o evento aconteceu nas dependências do Salão Paroquial de Três Palmeiras e contou com um grande número de pessoas que assistiram as apresentações.
Foi uma noite de muita diversão, com danças e comidas típicas da época e da tradição junina. Com muito cuidado e segurança a fogueira foi acessa para dar mais sentido a festa. Parabéns a direção, Professores e Alunos da Escola José Antônio Ferronato e demais pessoas da comunidade Escolar pela excelente organização da festa. A Rádio Comunitária Liberdade Esteve Presente e Fez a cobertura completa em fotos do evento.




















































































































































































































Reportagem: Alcione Gondorek
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/