terça-feira, 24 de maio de 2016

UPF e Acisar promovem palestra no Campus Sarandi

Pensando em ações de desenvolvimento local e regional, a Universidade de Passo Fundo (UPF), Campus Sarandi, e a Associação Comercial Industrial Serviços e Agronegócios (Acisar), de Sarandi, realizaram, na manhã da última segunda-feira, dia 23 de maio, uma palestra com café da manhã. A atividade, que foi realizada no auditório da UPF Sarandi, reuniu empresários, imprensa, acadêmicos e comunidade.

A palestra teve como tema “Relacionamento com o cliente - o segredo para épocas de crise”, e foi ministrada pelo professor da UPF Verner Luis Antoni. Na oportunidade, foram apresentadas possibilidades para o enfrentamento num período de maior dificuldade econômica e financeira para o empreendedor.

Para o diretor da UPF Sarandi, Gilberto Colli, a ação foi positiva e superou as expectativas. “Esta é mais uma ação de parceria para o desenvolvimento local e regional, interagindo com as comunidades, cumprindo nosso propósito de sermos uma universidade comunitária”, avaliou o diretor.
Fonte:Assessoria de Imprensa
Universidade de Passo Fundo
+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 1499 de 24-05-2016

+ Mais Informações ››››››

Mais um acidente na RS 404 em Rondinha

 Felizmente não houve vítimas só danos materiais
+ Mais Informações ››››››

707 - 24 DE MAIO, TER - A VIDA E A ALEGRIA

+ Mais Informações ››››››

Agricultores devem planejar alimentação do gado para fugir dos custos da ração

Os produtores de leite da região estão sofrendo com a alta dos preços da ração para o gado leiteiro. Com as chuvas frequentes e a chegada do inverno, as pastagens estão escassas e muitos produtores estão com uma margem de lucro pequena diante da alta da alimentação.

O presidente do Sindicato Rural de Passo Fundo, Alberi Ceolin, destacou que estamos na entressafra do pasto, período que amplia a escassez do alimento para o cado.

A recomendação é o planejamento e o uso da silagem como alternativa à ração. Alberi destacou que a silagem demanda tempo e por isso precisa de planejamento.
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/