sábado, 1 de julho de 2017

Vestibular de Inverno CESURG segue com inscrições abertas



CESURG inscreve para cinco cursos de graduação
Vestibular de Inverno CESURG segue com inscrições abertas

O CESURG está com inscrições abertas para o Vestibular de Inverno em cinco cursos de graduação em Sarandi: Administração, Agronomia, Gestão de Cooperativas, Medicina Veterinária e Pedagogia. A prova do vestibular será no dia 15 de julho, às 14h. As inscrições seguem abertas até o dia 13 de julho e devem ser realizadas pelo site www.cesurg.com.br/vestibular ou diretamente na Secretaria da faculdade, localizada na Rodovia Leonel de Moura Brizola (BR 386), Km 138, Bairro Beira Campo, em Sarandi.
Conhecido pelo conhecimento de excelência, o Centro de Ensino Superior Riograndense possui uma proposta pedagógica voltada à formação de profissionais que aliem teoria e prática no exercício da profissão, estimulando o profissional a contribuir para o desenvolvimento socioeconômico e cultural sustentável e a propor novas soluções para viabilizar essa evolução.
Despertando a reflexão acerca da importância do aperfeiçoamento profissional, o CESURG desenvolveu a campanha do Vestibular de Inverno 2017 com o slogan “Por que parar se você pode ir além?”. Segundo o diretor-presidente do CESURG, Rafael Rossetto, “o mundo está sempre em movimento e o mercado de trabalho tem exigido profissionais proativos, empreendedores e inovadores, profissionais que identifiquem oportunidades de crescimento do negócio através dos desafios, apontando soluções novas para os problemas que há muito tempo atrasam o desenvolvimento. O CESURG prepara seus acadêmicos para esses desafios”, destaca o professor Rafael Rossetto.

Modalidades de apoio
Prova do vestibular será no dia 15 de julho, às 14h, no
CESURG em Sarandi
O CESURG também disponibiliza diversas modalidades de apoio para auxiliar os estudantes. Além do programa próprio de parcelamento, há outras modalidades de apoio, como o Desconto Família, o Programa Melhor Idade e o Convênio Empresas. Mais informações podem ser obtidas diretamente no site www.cesurg.com.br/vestibular ou pelo fone (54) 98423-9928.

Crédito das fotos: Comunicação CESURG
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/