terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Agência do INSS de Sarandi será inaugurada na próxima sexta feira


Esta marcada para a próxima sexta feira (17), os Atos Oficiais de Inauguração da Agência da Previdência Social Sarandi/RS, o evento esta previsto para inicio às 9h, e contará com a presença do Presidente do Instituto Nacional do Seguro Social, Mauro Luciano Hauschild.
Toda a Comunidade regional esta convida a participar, pois, esta é uma conquista histórica da população, onde facilitará o acesso a aqueles que necessitam do atendimento do INSS, e que, até o momento o fazem em outras cidades.
O local do evento é na Agência INSS na Avenida Sete de Setembro em Sarandi.


Adriana Friedrich
Rádio Comunitária Liberdade Fm
+ Mais Informações ››››››

TRÊS PALMEIRAS NO RACIONAMENTO DE ÁGUA



Devido o longo período de estiagem, no Rio Grande do Sul vários municípios já fizeram o racionamento de água , aqui na cidade de Três Palmeiras  segundo informações  que buscamos com o pessoal que  trabalha  com  água, o município também  está racionando, e a situação poderá se agravar  ainda mais já que as previsões para os próximos dias não é animadora.
O município com quase 5 mil habitantes , tem 12 poços que abastece  a cidade e o interior , só na cidade são 4 poços . um desses poços esta quase seco, o setor da água aqui de Três Palmeiras  esta pedindo a compreensão da comunidade para que economize o máximo possível de água, a população deve  evitar lavar calçadas, carros irrigar plantas etc.









+ Mais Informações ››››››

RS registra declínio dos casos de dengue em relação a 2011


O Rio Grande do Sul registrou um declínio nos casos de dengue entre 1º de janeiro e 11 de fevereiro de 2012, em relação ao mesmo período do ano passado. Apesar do calor intenso em janeiro, que favorece a proliferação do mosquito Aedes Egypti, o Estado foi o que teve menos registros em todo o Brasil. Foram 38 registros, de acordo com balanço do Ministério da Saúde, contra 45 em 2011.
No País, pelo menos 91 municípios ainda apresentam risco de surto da doença, situação pior que a do ano passado. O Rio Grande do Sul, contudo, está livre dessa ameaça, conforme os dados do Ministério da Saúde.
Na proporção de infectados por 100 mil habitantes, que indica o potencial de epidemia da dengue, o índice do Estado é uma boa notícia: 0,4. Taxas superiores a 300 são consideradas epidêmicas.
Das cidades em risco de surto, a maioria está na Bahia, Maranhão e São Paulo. Nessas localidades, em cerca de 4% das casas e imóveis visitados pelos agentes de vigilância sanitária foram encontradas larvas do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da doença.




Fonte:www.comunitaria.com.br      
Postado Por: Alcione Gondorek
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!