sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Programa Viva a Vida da Pastoral da Criança


Iniciará hoje na Rádio Comunitária Liberdade o Programa Viva a Vida, programa da Pastoral da Criança.
A Pastoral da Criança é um Organismo de Ação Social da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil-CNBB. É de natureza filantrópica, sem fins econômicos, organização não Governamental.
Tem como objetivo o desenvolvimento integral das crianças e promove, em função delas, também suas famílias e comunidades, sem distinção de raça, cor, profissão,nacionalidade, sexo, credo religioso ou político.
O seu Objetivo é promover o desenvolvimento integral das crianças, da concepção aos seis anos de idade, desenvolvendo os aspectos físicos, social, menatl, esperitual, e cognitivo em seu contexto familiar e comunitário, a partir de ações preventivas de saúde, nutrição, educação e cidadania, realizadas por Líderes voluntários capacitados.
Em nosso Municipio as agentes de saúde são capacitadas pela Pastoral da Criança para realizar este trabalho, fazendo as vistas mensalmente a todas as famílias. é exemplo de ação conjunta, pois a saúde da Família é uma iniciativa do Governo Federal e assim se promove parceria, pois o beneficio é de todos.
O programa de Hoje que terá inicio as 12:30 hrs com duração de 15 min abordará o tema a importância das Visitas às Gestantes.

+ Mais Informações ››››››

Escola de Educação Infantil em Três Palmeiras

Esta em andamento as obras da Escola de Educação Infatil de Três Palmeiras.
Segue Fotos..




+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/