sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Na semana do excepcional APAE de Três Palmeiras realiza pedágio




Nesse dia 26 de agosto esta sendo finalizadas as atividades da semana do excepcional em Três Palmeiras, durante toda essa semana a APAE realizou diversas atividades.
Nessa sexta feira a APAE realizou um pedágio na Avenida das palmeiras, em frente à praça municipal, onde o grupo da APAE pede a contribuição da população.
Segundo Nadir Presidente da APAE essa semana foi maravilhosa pela sensibilização e ajuda das pessoas, e em nome da APAE Nadir agradece a todos que ajudaram de alguma forma e que isso permaneça para que a APAE continue a realizar esses trabalhos em beneficio as pessoas portadoras de deficiência.
Além do pedágio, foi realizado trabalhos nas escolas de nosso município e foi feito a confraternização com o grupo da APAE de Três Palmeiras.
+ Mais Informações ››››››

Rádio Comunitária Liberdade de Três Palmeiras participa da Mobilização da Abraço em Porto Alegre


No dia 24 de Agosto, aconteceu em Porto Alegre Rs, uma Mobilização das Rádios Comunitárias , mais de 300 representates de rádios de todo o estado estiveram reunidos na manhã do dida ultima quarta feira em frente a Agência de Telecomunicação ANATEL. A tarde aconteceu no Plenário da Assembleia Legislativa um seminário e logo após os radiodifusores comunitários foram recebidos no Palácio Piratini pelo Governador do Estado Tarso Genro e pela secretária de Comunicação e Inclusão Digital, Vera Spolidoro.
A Rádio Comunitária Liberdade Fm de Três Palmeiras esteve representada nesse Ato por sete pessoas sendo elas, diretor da ACCLTP Eloidemar Guilherme, Comunicadora Adriana Friedrich, Lorena Mottin , vereadores Paulo Farias Pires e Edemar Beutler, Secretario da Agricultura Nelson Kelm, por Eliezer Berlet e Lorena Mottin.
Para todos que participaram, essa Mobilização foi muito produtiva, pois só assim através das lutas é que as rádios comunitárias terão os seus direitos de comunicação para o povo, ou seja, para a comunidade.
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/