sexta-feira, 29 de maio de 2020

Três Palmeiras têm primeira internação de paciente por COVID-19


Três Palmeiras têm primeira internação de paciente por COVID-19
O município de Três Palmeiras registrou nesta sexta-feira (29), mais um caso de coronavírus. A paciente, de 65 anos, está internada no Hospital São Vicente de Paula (HSVP) de Passo Fundo. A confirmação se deu através do Lacen de Porto Alegre.
Conforme a secretaria municipal de saúde, a paciente apresentou sintomas leves da doença no dia 18 de maio e foi internada na sexta-feira, 22, devido ao agravamento dos sintomas.  No momento a paciente permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e apresenta melhora no quadro de saúde, a previsão é que receba alta da UTI ainda nesta sexta-feira, 29, permanecendo internada.
A médica do município, Rhayane Margot Pizzi, explica que “é o nosso primeiro caso com necessidade de internação hospitalar com suporte de UTI, a paciente é idosa e possui histórico de hipertensão (pressão alta), o que aumenta nossa preocupação”.  
Para a secretária de saúde, Andreia Schwanke, é “importante reforçar os cuidados e permanecer em casa sempre que possível, também é necessário que as pessoas idosas não recebam visitas em suas residências”. Com a nova confirmação, Três Palmeiras apresenta em seu boletim, 12 casos confirmados, 9 recuperados e um caso suspeito. Estão ainda sendo monitorados 07 pacientes e 31 estão em isolamento preventivo.
Jornalistas:

Adriana Friedrich
Luidy André Lazzarotto Roncalio
Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Três Palmeiras -RS
(54) 3367-1040 / ramal 227

+ Mais Informações ››››››

Boletim atualizado da Secretaria Municipal de Saúde sobre o coronavírus 29-05-2020

Boletim atualizado da Secretaria Municipal de Saúde sobre o coronavírus 29-05-2020

+ Mais Informações ››››››

29 de Maio, Sexta - Quem tem muita pressa não gosta de si mesmo

149 - 29 de Maio, Sexta - Quem tem muita pressa não gosta de si mesmo
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/