segunda-feira, 25 de julho de 2016

Sicredi Região da Produção completa 33 anos e realiza primeiro sorteio da Promoção Sorte Cooperada

Primeiro sorteio da Promoção acontece no dia 29 de julho
No dia em que completa 33 anos de fundação - 29 de julho de 2016 - a Sicredi Região da Produção RS/SC estará realizando o primeiro sorteio da promoção Sorte Cooperada.
Nesta data, todas as 22 unidades de atendimento da cooperativa estarão sorteando 23 Smart TVs de 40 polegadas entre os associados que investiram em poupança, depósito a prazo e capital social, tomaram crédito comercial ou se associaram à cooperativa desde o dia 18 de abril de 2016.
O primeiro sorteio será realizado às 16h15min em cada município onde a Sicredi Região da Produção conta com unidades de atendimento instaladas: Sarandi (duas unidades), Constantina, Ronda Alta, Nova Boa Vista, Nonoai, Três Palmeiras, Liberato Salzano, Trindade do Sul, Engenho Velho, Rondinha, Barra Funda, Novo Xingu, Rio dos Índios e Gramado dos Loureiros no Rio Grande do Sul; Chapecó (quatro unidades), Xaxim, Xanxerê e Coronel Freitas em Santa Catarina. Cada unidade sorteará um televisor; apenas na unidade Sarandi Centro (que tem mais de 5.000 associados), serão sorteados dois televisores.
Além deste sorteio, os associados que participam da promoção também concorrem em outras duas oportunidades - dias 20 de outubro e 21 de dezembro - quando têm chance de ganhar 23 refrigeradores inox duplex, 8 motocicletas e uma casa de R$ 120 mil (entregue em RDC).
A Sicredi Região da Produção RS/SC, que completa 33 anos de história, conta com um quadro social de 50 mil associados e uma equipe de 215 colaboradores, preparados para ofertar um portfólio de 300 produtos e serviços financeiros para pessoas físicas e jurídicas, como linhas de crédito rural e comercial, seguros, consórcios, cartões, poupança, investimentos, entre outros.
Em 2016, a cooperativa entrega à comunidade regional seu Centro Administrativo, que está sendo construído no município de Sarandi/RS e irá abrigar a Superintendência Regional e a unidade de atendimento Sarandi Centro.
Imagem das futuras instalações do Centro Administrativo Sicredi Região da Produção
+ Mais Informações ››››››

Chegamos às 900.000 visualizações, agora o objetivo é 1.000.000

É com muita satisfação que comunicamos aos nossos leitores e parceiros, que o Blog www.liberdadetrespalmeiras.blogspot.com.br, Atingiu a marca dos 900.000 acessos. Agradecemos a todos os leitores, colaboradores, parceiros e patrocinadores, que hoje, são os responsáveis pelo sucesso de nosso Blog! O nosso muito obrigado e vamos juntos, pela conquista de 1.000.000 de acessos!

+ Mais Informações ››››››

751 - 25 DE JULHO, SEG - A INTRANQUILIDADE FRUTO DO MEIO SOCIAL E ECONOMICO

+ Mais Informações ››››››

Erval Grande - Empresário de Chapecó morre em acidente com moto na RS 480

Um homem perdeu a vida em uma acidente no início da noite deste domingo em Erval Grande, na RS 480, ao bater a motocicleta que conduzia com o Uno. Jairo Teixeira da Rosa(23) fazia parte de um grupo de motociclistas que participou de um encontro de motos em Erechim e retornava para Chapecó.

A informação inicial é de que o automóvel trafegava no sentido Goio-Ên-Erval Grande e manobrou na pista para acessar uma estrada secundária, cortando a frente da motocicleta que estava a caminho de Chapecó.
A vítima era proprietário de uma revenda de veículos na Av. Getúlio Vargas, em Chapecó. O condutor do Uno, o eletricista Luiz da Silva também sofreu ferimentos e foi socorrido pela equipe do SAMU. Depois de receber os primeiros atendimentos em Erval Grande foi removido para Erechim. Não se tem mais informações sobre o seu estado de saúde.
Fonte AU ONLINE
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!