sábado, 18 de outubro de 2014

Porto Alegre - Nas Ondas do Rádio a Prevenção da Violência contra a criança e o adolescente.

Acontece nos dia 17, 18 e 19 em Porto Alegre, no salão de eventos do Hotel Continental o Seminário - Nas Ondas do Rádio a Prevenção da Violência contra a criança e o adolescente - promovido pelo Ministério da Saúde, com radialistas e Comunicadores Sociais, dos três estados da Região Sul do Brasil.
A ACCLTP - Rádio Comunitária Liberdade FM, encontrasse representada pelo seu Presidente Eloidemar Guilherme
Ouça o áudio do evento: http://alfredomeneses.com/player/celso/
Veja algumas imagens:

















+ Mais Informações ››››››

Temporal e vento forte causam estragos em várias regiões do RS

Várias regiões do Rio Grande do Sul sofreram estragos nesta sexta-feira (17) devido ao temporal que atinge parte do estado. A chuva e o vento forte prejudicaram lavouras, alagaram ruas e destruíram casas. Foram registradas ocorrências em Passo Fundo, no Norte do estado; Camaquã, no Sul, São Sepé, na Região Central, e no Alto Uruguai.
Em Passo Fundo, no Norte, o vento que chegou a 100 km/h danificou o teto do prédio do aeroporto, e os voos desta sexta foram cancelados. Em Camaquã, o temporal atingiu 500 lavouras de fumo e pelo menos 200 casas.
Em São Sepé, na Região Central, o Rio Lageado transbordou e invadiu pelo cerca de 10 casas. O caminhão ficou ilhado. O motorista e o passageiro saíram com a ajuda dos bombeiros. Os principais acessos às localidades de Tupanci e do terceiro distrito também foram prejudicados pela chuva.
Em Paim Filho, no Alto Uruguai, 50 casas foram atingidas. O temporal arrancou o teto do salão paroquial e causou estragos também na área rural. Na mesma região, o município de Machadinho teve mais de cinquenta casas destelhadas.
Na fronteira com o Uruguai, o Rio Jaguarão transbordou e está quase 3 metros acima do normal. O prejuízo maior é registrado no lado uruguaio.
Previsão do tempo
A previsão é de mais chuva durante todo o fim de semana. Neste sábado (18), novas áreas de instabilidade chegam ao estado. Os maiores volumes devem ser registrados na faixa entre as regiões da Campanha, Sul, Centro e Região Metropolitana.
O sábado começa com 18°C em Caxias do Sul. No Oeste e Norte, faz muito calor. Em Erechim, a máxima prevista é de 35°C.
No domingo (19), a previsão é de temporais com vento forte e granizo. As temperaturas ficam entre 17°C e 20°C em Porto Alegre. O tempo volta a ficar firme na segunda-feira (20).
Se você registrou imagens da chuva de granizo na sua cidade, envie para o VC no G1. É possível mandar fotos e vídeos. Clique aqui e saiba como participar.
Fonte: Do G1 RS
Postado por: Claudinara Glienke
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/