quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Colisão entre caminhonetes mata uma pessoa na BR-386

Carmencita Regina Pandolfo, de 49 anos, não resistiu ao choque frontal dos veículos

Uma colisão frontal às 10h30min desta quinta-feira entre duas caminhonetes Fiat/Strada, no km 23 da BR-386, em Frederico Westphalen, causou a morte de uma mulher de 49 anos. As duas caminhonetes da mesma marca de Frederico Westphalen/RS e de Chapecó/SC levou a óbito no local a passageira do veículo de Frederico, Carmencita Regina Pandolfo. Os dois condutores foram retirados das ferragens e conduzidos ao hospital
local pelo SAMU em estado grave.



Fonte: Rádio Guaíba
Postado Por: Alcione Gondorek 
+ Mais Informações ››››››

Secretaria de Assistência Social de Três Palmeiras Promove a 1° Feira da Mulher



 Em Três Palmeiras a comemoração ao dia internacional da Mulher será através da 1° Feira da Mulher, nos dias 06,07 e 08 de Março. As atividades e exposições serão no Centro de Eventos do município.

Haverá apresentações artísticas, palestras, sorteio de brindes, corte de cabelo, manicure, maquiagem, orientação Jurídica nos dois primeiros dias do evento e também orientação sobre saúde da mulher. Na sexta feira acontecerá show com a Cantora Italiana Ines Rizzardo de Caxias do Sul. 

Segundo a Secretária Municipal de Assistência Social Elis Berlet foi pensando para o ultimo dia programar este show para que as mulheres que trabalham durante o dia possam participar da feira, assistindo o Show.

O evento inicia na quarta feira, dia 06 às 14 horas com a abertura oficial e encerra na sexta com o Show da cantora Ines Rizzardo as 20 horas. 

Por: Adriana Friedrich
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/