quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Programa Passos na Fé de 11-01-2017


+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 1655 de 11-01-2017

+ Mais Informações ››››››

Convite 3º Sorteio Tempo de Sorte Cotrisal


A Cotrisal realizará neste sábado, 14 de janeiro, o 3º Sorteio da “Promoção Tempo de Sorte Cotrisal – 2016”, a partir das 10 horas, no estacionamento do Supermercado Loja 01, na Av. 7 de setembro, 1667, em Sarandi/RS.
A cooperativa entregará um vale compras no Valor de R$ 1.000,00 para o Lar da Menina de Sarandi e sorteará uma Montana LS 1.4 0 Km e 9 TV Semp Toshiba LED 40” aos associados e clientes que entregaram a produção de soja, milho, trigo, leite e fizeram suas compras nas lojas da rede Cotrisal. Participe!
+ Mais Informações ››››››

873 - 11 DE JANEIRO, QUA - AS ETAPAS DA FORMAÇÃO, CRIANÇAS DE 10 E 11 ANOS

+ Mais Informações ››››››

Paciente psiquiátrico furta ambulância e dirige a 170 km/h em Campinas

Uma ambulância com sinalizadores e sirenes ligados a 170 km por hora surpreendeu os motoristas que transitavam pelas rodovias Anhanguera e Bandeirantes, nesta terça-feira, na região de Campinas, interior paulista. O que eles não sabiam é que, ao volante do veículo aparentando situação de extrema emergência, estava um paciente psiquiátrico. Ele tinha acabado de furtar a ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), no Hospital Municipal Ouro Verde, depois de agredir um segurança.
O veículo foi levado às 10h32 e recuperado dez minutos depois por integrantes da Guarda Municipal de Campinas, que foram avisados do furto pelo segurança. Os guardas relataram a dificuldade para interceptar a ambulância em razão da alta velocidade empreendida pelo condutor. Conforme os relatos, em alguns momentos, nas rodovias, a velocidade oscilou entre 150 e 170 km/h. Apesar do risco, não houve acidente grave e ninguém ficou ferido.
Após ser contido, o paciente contou que chegou a bater em outro carro, mas teria fugido e despistado o outro veículo. Funcionários constataram que a ambulância apresentava um ponto amassado na lataria, mas o veículo supostamente envolvido não foi localizado.

O paciente, que não teve a identidade divulgada, estava internado desde segunda-feira, no hospital, após apresentar um surto psicótico. De acordo com o segurança, o funcionário do Samu deixou o carro estacionado com a chave no contato para auxiliar outro paciente a entrar no hospital.
Foi quando o paciente, que usava o uniforme do hospital, assumiu o volante e ligou o carro. O segurança tentou impedir a partida e foi agredido. O hospital registrou ocorrência na 2ª Delegacia Seccional por evasão de paciente, agressão e furto. A Secretaria Municipal de Saúde informou que vai apurar o caso.
Fonte: Correio do Povo
+ Mais Informações ››››››

Noruega será primeiro país do mundo a abandonar a rádio FM

A Noruega se tornará nesta quarta-feira o primeiro país do mundo a trocar progressivamente a rádio em frequência modulada (FM) por um novo padrão digital, que permitirá enriquecer conteúdo e criar novas emissoras.

Segundo seus promotores, o sistema de transmissão digital de áudio (DAB, na sigla em inglês) permitirá aumentar as emissoras e enriquecer conteúdos a um custo oito vezes menor ao da FM, um sistema lançado nos Estados Unidos em 1945.

O sistema DAB é difundido por via hertziana, permite cobrir melhor todo o território, voltar a ouvir um programa (podcast) e difundir mais facilmente uma mensagem de alerta em caso de catástrofe ou em situações de emergência, afirmam as autoridades norueguesas.
"A grande diferença e a principal razão desta grande mudança tecnológica é que queremos oferecer uma melhor oferta de rádio a toda a população", explica Ole Jørgen Torvmark, diretor da Digitalradio Norge, que reúne profissionais do setor, como a rádio pública NRK e a privada P4.

País com vocação para as novas tecnologias, a Noruega está há anos preparando a transição e o DAB e o FM convivem desde 1995. Além disso, 22 estações de rádio em âmbito nacional já transmitem o sinal digital e ainda há espaço para outras 20, enquanto com a FM só era possível ter um máximo de cinco emissoras nacionais.
Segundo Torvmark, não há motivos para se preocupar. "Está claro que quando há uma grande mudança tecnológica, muitos se fazem perguntas e são críticos (...) Mas a metade dos ouvintes já está escutando cada semana emissoras que antes não teriam podido existir".
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/