domingo, 16 de fevereiro de 2014

Santa Bárbara do Sul - Colisão na BR285, deixa uma vítima fatal e carro partido ao meio

Uma colisão na BR285 em Santa Bárbara do Sul, tirou a vida de um jovem na noite de Sábado(15).

Foi por volta das 21hs, dois carros se envolveram no Km-387, a 4 Km do trevo daquela cidade. Segundo a Polícia Rodoviária Federal de Carazinho a colisão foi tão violenta que um dos veículos, um escote Vermelho com placas de Ibirubá, foi partido ao meio sendo arremessado parte do veículo em uma lavoura 30 metros do loca da batida e seu condutor o  Jovem Mauricio de matos de jesus 22 anos, teve morte instantânea ficando seu corpo nas margens da BR. O outro veículo Um Fiat Tempra, de cor prata, com placas de Santa Bárbara do Sul, foi jogado para outro lado da pista a 20 metros de onde aconteceu a colisão, deixando os ocupantes do Tempra, feridos que são: João Luis Souza e Leonardo de Freitas, que foram socorridos por equipes de resgates e conduzido ao pronto socorro de Santa Bárbara do sul e ainda na madrugada de Domingo um dos feridos foi removido para um hospital de Cruz alta, devido a Gravidade dos ferimentos.

A polícia civil, solicitou o IGP, para realizar uma pericia no local. Informações repassadas do setor de segurança informou para nossa equipe que somente o laudo da pericia vai apurar certo as causas dessa violenta colisão. O corpo de Mauricio, foi levado par o DML de Cruz Alta para exames de necropsia.















Fonte:panambinews.com
Postado por:Elisete Bohrer

+ Mais Informações ››››››

Passo Fundo- Indignação

Durou menos de 24h a prisão de Tiago Marlom Chaves, de 24 anos, indiciado por homicídio culposo, quando não existe intenção de matar, após provocar a morte de Valdocir de Araújo, de 47 anos, pai de cinco filhos, na manhã do último sábado, 15. O alvará de soltura foi concedido pela juíza Lizandra Cericato Villaroel após o pagamento de fiança no valor de 20 salários mínimos, R$ 14.480,00, devido o acusado não ter antecedentes.


Fonte:Diário da Manhã
Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Constantina - Motorista perde controle e capota veículo na RS 500

Por volta das 17:30 horas de domingo, dia 16 de fevereiro, foi registrado um capotamento na RS 500 no município de Constantina/RS, nas proximidades da ponte sobre o Rio Xingu.

Segundo informações da Brigada Militar de Constantina que atendeu o sinistro, o motorista de um Omega que deslocava-se sentido Cescon/Constantina, perdeu o controle do veículo na curva que antecede a passagem pela referida ponte, saiu da pista, bateu em um barranco de pedras e capotou. No carro além do motorista, estavam outras duas pessoas, uma guria e um rapaz. Felizmente nenhum deles teve ferimentos graves.

Segundo o Sgto. Vanderlei, um dos oficiais fa BM que atendeu o sinistro, as lesões dos envolvidos poderiam ter sido graves caso o veículo não tivesse diversos itens de segurança, que amenizaram as consequências do capotamento.
 




 Texto/fotos:Joel De Brito
Postado por:Elisete Bohrer




+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras - Coordenadores do Ponto de Cultura Liberdade de Expressão participaram de evento em POA

Encerrou na tarde deste sábado (15-02-14), com muita alegria pelos conhecimentos compartilhados, o curso presencial do "Programa de Formação em Gestão Cultural para os Pontos de Cultura", realizado pelo Pontão de Cultura Comunidade Santo Antônio - COMUNA S.A., com recursos do Ministério da Cultura / Secretaria de Cidadania e Diversidade Cultural, por meio do programa Cultura Viva, e apoio da Secretaria de Cultura do RS. O curso, voltado aos Pontos de Cultura do RS, aconteceu na Casa de Cultura Mário Quintana em Porto Alegre RS, durante três dias, nos turnos da manhã e da tarde, gratuitamente. Ontem, o módulo 3 teve como temática a Economia da Cultura, com a professora Selma Santiago.
Três Palmeiras esteve representados pelos Coordenadores do Ponto de Cultura Liberdade de Expressão, Eloidemar e Claudinara, representando a ACCLTP/ Rádio Comunitária Liberdade FM de Três Palmeiras


+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/