sábado, 3 de outubro de 2015

Furgão transportava duas toneladas de maconha

O veículo adesivado com o emblema dos Correios, mais precisamente que deveria levar Sedex trazia a frase,"Mandou Chegou", mas desta vez a mercadoria não chegou ao destino. O furgão na verdade era um disfarce de contrabandistas que pretendiam levar duas toneladas de maconha para Santa Catarina.
A droga foi descoberta, porque segundo a Polícia Rodoviária de Pitanga, outros motoristas que trafegavam pela PR-466, denunciaram que o condutor do "carro dos Correios", estaria realizando ultrapassagens forçadas e dirigindo em alta velocidade.
O motorista de 21 anos foi abordado e para a surpresa dos policias o carro estava carregado de maconha. Ele disse que receberia R$ 10 mil pelo transporte. Conforme a Polícia Rodoviária, se comercializada em pequenas porções a maconha renderia R$ 230 mil aos traficantes.



Fonte: AUonline
Postagem: Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Ar frio ingressa no Estado neste sábado

Dia será marcado pela nebulosidade, chuva fraca e garoa
A nebulosidade predomina no Rio Grande do Sul neste sábado e o tempo continua instável, segundo a MetSul Meteorologia. A instabilidade se concentra na Metade Norte, onde o dia será marcado por muitas nuvens, chuva e garoa com os maiores volumes em municípios perto de Santa Catarina.
No Oeste, Centro e o Sul pode ter aberturas de sol em algumas cidades. Ar mais frio ingressa com vento Sul e a temperatura cai. Faz frio no Sul e fronteira com o Uruguai, onde a próxima madrugada deve ser gelada.

Fonte: Correio do Povo
Postagem: Isael Smieski
+ Mais Informações ››››››

Dilma anuncia redução de oito ministérios

A presidente Dilma Rousseff anunciou ontem sexta-feira dia 02, a reforma ministerial que reduz em oito o número de ministérios. A nova configuração ministerial, finalizada ontem (1°) com a ajuda do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, inclui a extinção e fusão de pastas e a realocação de titulares dos ministérios.
No novo desenho da equipe, o PMDB teve ampliado de seis para sete o número de pastas. Entre os ministérios que o partido passa a comandar estão o da Saúde, com o deputado Marcelo Castro (PI), e o da Ciência e Tecnologia, com Celso Pansera (RJ). A Secretaria da Pesca foi para Agricultura.
O Gabinete de Segurança Institucional perdeu o status de ministério, e a Secretaria de Assuntos Estratégicos será extinta. A Secretaria-Geral se uniu à de Relações Institucionais e passa a ser chamada Secretaria de Governo, que vai ser responsável pelo Gabinete de Segurança Institucional e pela Secretaria da Micro e Pequena Empresa.
A presidente anunciou também a criação do Ministério das Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos, com a fusão das secretarias de Direitos Humanos; de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (Seppir) e de Políticas para Mulheres.


Yara Aquino – Repórter da Agência Brasil Edição: Talita Cavalcante
Foto: Portal In Foco Rs
Postagem: Isael Smieski
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/