terça-feira, 3 de setembro de 2013

Escola de Ensino Médio Jose Antonio Ferronatto realiza aula inaugural de Inglês Básico em parceria com o Pronatec

Na tarde de hoje a Escola de Ensino Médio José Antonio Ferronatto realizou aula inaugural de Inglês Básico em parceria com o Pronatec, Unidade do SENAC de Erechim.São 15 alunos beneficiado nesta etapa que além de receber o curso e o material inteiramente grátis também iram receber uma ajuda de custo de R$ 2,00 por hora aula.
A representante do Pronatec  em sua explanação destacou que, este curso também esta disponível na unidade do mesmo para os interessados onde o investimento para cursar o mesmo é de R$ 2.000,00, por isso a importância, desta parceria com a Escola e o Governo Federal que leva a estes alunos o mesmo inteiramente gratuito.
A diretora Lucia Ana falou sobre a importância da integração da comunidade escolar e a participação dos pais e comunidade para o sucesso do projeto para que no futuro outros alunos possam ser beneficiados.




 Produção e postagem: Eloidemar
+ Mais Informações ››››››

Programa Talentos da Liberdade 30-08-2013

Programa Talentos da Liberdade é grande sucesso nas noites de sexta feira da Rádio Comunitária Liberdade FM.
Confira as imagens:
































Fotos Postagem e Produção: Eloidemar
Apresentação do Programa: Evandro
+ Mais Informações ››››››

Programação da Semana da Pátria em Três Palmeiras.



A Semana da Pátria em Três Palmeiras teve inicio no dia 1° de setembro, com missa na Paróquia Imaculado Coração de Maria, no dia 02 aconteceu Hora Cívica com acendimento da chama da Pátria em frente à Prefeitura Municipal, contou a participação das escolas da sede.
Hoje dia 03 de setembro até o dia 06 , Hora Cívica realizada nas Escolas Municipais  e Estaduais.No dia 07 de setembro, inicio ás 09:00 horas com Solenidade  Cívica na Praça 12 de Maio; Hasteamento dos Pavilhões; Pronunciamento das autoridades; Apresentação das Escolas Municipais  e Estaduais; Apresentação da Banda Marcial Municipal , as atividades encerram com uma caminhada Cívica até a Escola Estadual de Ensino Médio José Antonio Ferronato onde acontecerá a Tradicional Campereada.
As atividades estão sendo organizadas pela Prefeitura Municipal e pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Três Palmeiras,com os seguintes Temas:
  - Nacional: Plácido de Castro, Gaúcho de São Gabriel;
 -  Estadual: 100 Anos de Movimento Escoteiros RS ;
 -  Municipal: Protagonismo Juvenil.

Texto:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Seis pessoas são presas em Palmeira das Missões por tráfico de drogas.

Policiais civis prenderam seis pessoas na tarde dessa segunda-feira (02/09) em Palmeira das Missões. A ação teve por objetivo combater o tráfico de drogas na região.
Segundo o delegado Adriano de Jesus Linhares Rodrigues, as investigações haviam sido iniciadas há mais de um mês. Foram apreendidos dinheiro, quase um quilo de droga, entre maconha, cocaína e crack, devidamente fragmentada para a comercialização, além de diversas munições calibre .40. Também foram apreendidos uma motocicleta e três automóveis. Após os procedimentos de praxe, os presos foram 
encaminhados ao sistema prisional.

Fonte: Rádio Palmeira Radioam
Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/