terça-feira, 20 de junho de 2017

Brique da Liberdade - Vende-se Gol Trend 2008 Completo

Este espaço está destinado para divulgação de objetos que estão a venda por seus proprietários pelo programa "BRIQUE DA LIBERDADE".

Nota: A ACCLTP não se responsabiliza por nenhum problema relacionado a transação de negócio, nos limitamos a divulgar os produtos a venda, o brique é de inteira responsabilidade dos envolvidos.


VENDE-SE VEÍCULO GOL TREND 1.0 ANO 2008 COMPLETO, INTERESSADOS TRATAR COM EVANDRO DA FRUTEIRA PELO TELEFONE 054 99624 1957

Até: 04-07-2017

Nota: A ACCLTP (Rádio Comunitária Liberdade) não se responsabiliza por nenhum problema relacionado a transação de negócio, nos limitamos a divulgar os produtos a venda, o brique é de inteira responsabilidade dos envolvidos.
Visite nosso Blog e fique bem informado CLIQUE AQUI 
+ Mais Informações ››››››

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 1258, do dia 21 de Junho de 2017

Edição 1258, do dia 21 de Junho de 2017
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR:
OPÇÃO 01 IVOOX
OPÇÃO 02 DRIVE

Um Jornal Comunitário de edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 9611 0186 ou 54 3367 1351.

OUÇA NA EDIÇÃO DE HOJE:

· Bebês com Down recebem tratamento especial com ajuda no estado.

· Mais de 1,5 milhão de jovens já fizeram alistamento militar.

· Comissão do Senado rejeita Reforma Trabalhista.

· Mais de 3,3 milhões de crianças trabalham ilegalmente no Brasil.

· Fumar prejudica produção gene que protege artérias, de acordo com estudo.

· Inverno 2017 no RS será menos intenso, aponta Metsul.
+ Mais Informações ››››››

PROGRAMA DO STR DE 20-06-2017

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 1764 de 20-06-2017

+ Mais Informações ››››››

Processo Decisório é tema de segundo livro lançado pelos professores do CESURG

A tomada de decisão é uma atividade constante para um empreendedor, compreender como esse processo funciona e qual contexto leva a decisões com maior eficácia é fundamental para toda organização. Decisões bem fundamentadas tendem a gerar melhores resultados, minimizando a instabilidade em uma empresa.
“Processo Decisório: como decidem os empreendedores?” é o segundo livro lançado pela professora Daiana Ransan Martins e pelo diretor de ensino do CESURG em Marau, professor Eduardo Toledo Martins. Na obra, os autores utilizam como base de estudo o processo decisório de três empreendedores, um com atividade vinculada à indústria, outro no comércio varejo, e um terceiro com a prestação de serviços. Os motivos que os levaram a empreender e principalmente a tomar a decisão quanto à implantação do seu empreendimento foi minuciosamente estudado, sendo possível identificar como ocorreu cada processo decisório.
Segundo Eduardo Martins, a leitura da obra irá proporcionar “um momento de reflexão sobre como decidimos e o que levamos em conta durante esse processo, sendo possível que o leitor compreenda ainda os riscos de uma decisão em um ambiente instável”. O livro estará disponível para aquisição já no mês de julho no site da Amazon.


Assessoria de Comunicação CESURG
+ Mais Informações ››››››

987 - 20 DE JUNHO, TER - CIÊNCIA E FÉ, TEM SENTIDO QUERER EXPLICAR TUDO PELA CIÊNCIA

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/