quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Sandra Fagundes assume a Secretaria Estadual da Saúde

Sandra Fagundes, ao lado de Adão Villaverde e antecessor, Ciro Simoni<br /><b>Crédito: </b> Divulgação / CPCiro Simoni deixou a pasta após saída do PDT do governo de Tarso

Sandra Fagundes, ao lado de Adão Villaverde e antecessor, Ciro Simoni
Crédito: Divulgação / CP
Pouco mais de uma semana depois de Ciro Simoni (PDT) entregar o cargo de secretário da Saúde, o governo do estado escolheu o nome para assumir a Pasta. Conforme informações da colunista do Correio do Povo Taline Oppitz, Sandra Fagundes foi escolhida como nova secretária da Saúde.

Ela tem perfil técnico e conta com o apoio de diversas correntes do PT. Sandra é ligada à corrente "Unidade e Luta Democrática" e se reuniu nesta quarta-feira pela manhã com o governador Tarso Genro.

Devido à saída do PDT do governo gaúcho, Simoni entregou ao chefe da Casa Civil, Carlos Pestana, um documento pedindo oficialmente o seu desligamento da secretaria no dia 9 de dezembro. Com a saída dos trabalhistas da base governista, o PT perde seu maior aliado na Assembleia Legislativa e deixa de ter maioria garantida na Casa. São sete votos a menos para aprovar os cerca de 80 projetos já aptos a ir a plenário.
Fonte: Correio do Povo

+ Mais Informações ››››››

Calor persiste e só chove depois do dia 26 no RS

Nesta quinta, porém, temperaturas devem cair de um a dois graus em relação às máxima de hoje

O calor persiste nesta quinta-feira em todo o Rio Grande do Sul, segundo a MetSul Meteorologia. O aumento da nebulosidade, no entanto, as temperaturas devem cair de um a dois graus em relação às máximas desta quarta. A expectativa é de chuva generalizada somente a partir do dia 26 de dezembro.

Fonte: Rádio Guaíba
Postado Por: Alcione Gondorek 
+ Mais Informações ››››››

Informativo da Prefeitura Municipal de Três Palmeiras do dia 18 de dezembro de 2013

O presidente da Câmara de Vereadores   Rigo, no informativo da Prefeitura de Três Palmeiras, abordou diversos   assuntos confira o áudio:


Editado e postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras 29-11-2013 que luz seria esta a brilhar no céu?????

A segui uma série de fotos, tiradas com telefone celular, do céu de Três Palmeiras na noite do dia 29/11/2013 quando um Objeto luminoso brilhava com forte intensidade, e mudava de forma hora era circular hora era alongado, na direção do por do sol por volta das 22:00 horas.





+ Mais Informações ››››››

Vicente Dutra - Polícia Civil prende pescador de 54 anos por estupro

Na manha de terça-feira (17) a Polícia Civil de Vicente Dutra cumpriu mandado de prisão e, com o apoio da Brigada Militar, prendeu M.L.F, 54 anos.

O pescador, morador da linha Taipas é acusado de ter atacado e violentado uma mulher há alguns meses, a polícia aguardava o mandato para efetuar a prisão. M.L.F foi encaminhado ao
Presidio Estadual de Frederico Westphalen.



Fonte: NorteRS
Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade edição do dia 18 de dezembro de 2013

Apresentado por:Alcione Gondorek

Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Especial de Final de Ano da Rádio Comunitária Liberdade FM e LM Produções e Eventos

Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Esporte em Destaque 18 de dezembro de 2013

Apresentado pelo Secretário do Esporte Olcinei Eker e o Locutor Alcione Gondorek
 










Fotos e edição:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Empresa catarinense faz paródia da música "Camaro Amarelo" para divulgar trator

Na onda do sucesso na internet do clipe da empresa Stara, com dançarinas em cima de uma máquina, outro vídeo com equipamento agrícola e roteiro inusitado busca visibilidade para uma marca por meio de viral. A empresa catarinense Moldemaq, de Jaraguá do Sul, utilizou a música "Tobata Rebaixada", da banda gaúcha Fritz 4, para divulgar um modelo de transportador agrícola — inspirado na melodia da canção sertaneja "Camaro Amarelo".
O clipe narra a história de um agricultor de descendência alemã que não conseguia levar a Frida para passear em seu carretão. Após ir para a cidade e comprar uma "Tobata Rebaixada", o Fritz passa a chamar a atenção da moça, assim como na história do Camaro Amarelo. Ao conhecer a música, o diretor da Moldemaq, Nilson Tecilla, teve a ideia de adaptar um transportador agrícola da empresa para gravar o vídeo e divulgar a marca na internet.
— Além da pintura amarela, rebaixamos o transportador e a carroceria, colocamos roda de liga leve de 17 polegadas, sistema de partida e caçamba acionados com controle remoto, faróis de xenon, iluminação Led e som com alto falantes potentes potentes — conta Tecilla.
Assista ao vídeo:


Originalmente, explica o diretor da empresa, o diferencial do equipamento comercializado TAM 1400 é a direção hidráulica e tração 4x4 reduzida. O nome "Tobata", por sua vez, se refere a marca do primeiro microtrator vendido no país e que acabou sendo popularizado ao se referir a um tranportador agrícola.
Conforme Tecilla, a Frida do vídeo é uma modelo contratada e o Fritz é um funcionário da empresa. Os demais atores são os próprios integrantes da Banda Fritz 4, de Novo Xingú, os quais aparecem no vídeo com as camisetas do Grêmio e do Internacional. Gravado em novembro em Jaraguá do Sul, o clipe foi colocado no ar na última quarta-feira, um dia após a Stara divulgar o vídeo do Imperador — que já alcançou mais de 1,1 milhão de acessos no Youtube.

Até as 17h30min desta segunda-feira, o vídeo da "Tobata Rebaixada" tinha pouco mais de cinco mil acessos na rede.
— Foi uma coincidência apenas, pois gravamos o nosso vídeo ainda em novembro — garante Tecilla, dizendo que a empresa pretende investir em novas ações do gênero para divulgar a marca no país.
+ Mais Informações ››››››

TEIA ERRE ESSE - 8º FORUM DE PONTOS DE CULTURA 1º DIA

No ultimo dia 12 de dezembro a ACCLTP esteve representada no 8º  FORUM DE PONTOS DE CULTURA 1º DIA - TEIA ERRE ESSE, pelo seu Presidente Sr. Eloidemar Guilherme e  a Asscessora  Administrativa Claudinara Glienke.
Veja a baixo as imagens do dia, em breve também estará disponível os áudios do evento:











































































































































































































































+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/