sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

PROGRAMA VOZ MISSIONÁRIA NO AR DE 23-12-2016

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 1642 de 23-12-2016

+ Mais Informações ››››››

Conheça o CredCESURG e as política de bolsas


As mensalidades mais acessíveis da região não é o único diferencial do CESURG. A direção tem conhecimento de que uma das maiores preocupações dos acadêmicos é o custeio dos seus estudos, por isso, foi dado início a um inovador projeto: o CredCESURG, programa de financiamento próprio para todo o curso, que exige a aprovação no Vestibular e a autorização de uma comissão de avalição institucional.
A novidade é que quem se inscrever para cursos disponibilizados na unidade de Marau já terá o programa de financiamento pré-aprovado para os cursos de graduação em Agronomia, Ciências Contábeis e para as engenharias Civil, de Produção e Mecânica. Para se inscrever, é necessário estar matriculado em todas as disciplinas e o candidato deve retirar um formulário próprio na secretaria acadêmica da unidade do CESURG mais próxima, respeitando os prazos e normas presentes em edital próprio.
Além do CredCESURG, os estudantes podem contar ainda com os programas governamentais, como Fies e Prouni, bem como um programa de bolsas que possibilita a produção de projetos de pesquisa com relevância social para a região.

Depto. de Comunicação e Marketing - CESURG





+ Mais Informações ››››››

860 - 23 DE DEZEMBRO, SEX - A ESTRELA DO ORIENTE E O PRESÉPIO

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/