sábado, 17 de agosto de 2013

PROGRAMA SHOW DA NOITE 16-08-2013

RECEPÇÃO
RECEPÇÃO

COMUNICADORA ELISETE
 EM BREVE DISPONÍVEL OS AUDIOS

NORBERTO E ALCIVO

NORBERTO E LURDES

SEBASTIÃO E EVERTON


TRIO REDOMÃO E. VELHO

TRIO REDOMÃO E. VELHO
SEBASTIÃO E EVERTON

NORBERTO, PAULO E ALCIVO

+ Mais Informações ››››››

LOJAS QUERO QUERO DE RONDA ALTA PRESENTEIA RÁDIO COMUNITÁRIA LIBERDADE

Na manhã desta sexta-feira o Gerente das Lojas Quero Quero, esteve visitando a Rádio Comunitária Liberdade, na oportunidade o Gerente Halley Pereira, falou no Programa Som da Terra, apresentado por Eloidemar Guilherme, das promoções que as lojas Quero Quero estão realizando dentro da programação do mês de aniversario da Rede.


Aproveitando a visita a Rádio o Gerente Halley fez a doação de uma Bicicleta ao Diretor da Rádio Sr. Eloidemar, para utilização da equipe de colaboradores da emissora, que pretende usar a mesma num novo Programa que ainda será formatado e que em breve irá ao ar pela 104,9.
Tarciano luvizetto
Rosicler Rota



Também na mesma oportunidade foram divulgados os ganhadores da Promoção da semana passada em que os clientes de Três Palmeiras que realizassem compras na loja estariam concorrendo a brindes sendo que seis pessoas foram contempladas, sendo elas:

Eloir Passaglia
Marines Dias Flores













Armindo dos S. Pinheiro

Daniela Tamiozo(ainda não retirou seu premio)
+ Mais Informações ››››››

Caminhão carregado com gasolina pega fogo em Nonoai

Um caminhão VOLVO carregado com 30 mil litros de gasolina pegou fogo após tombar na ERS-406 Km 11, localidade de Linha Ronda, próximo a cidade de Nonoai. Conforme informações, o condutor do caminhão, Carlos Bernardi, perdeu o controle do veiculo após quebrar a barra de direção, vindo a tombar sobre a rodovia.
Com o impacto a carreta tanque pegou fogo causando pânico naquela comunidade. As chamas puderam ser vista há quilômetros de distancia. O Corpo de Bombeiros de Nonoai e Chapecó, Santa Catarina, controlaram as chamas. A rodovia ficou interrompida por mais de 5 horas. A Patrulha Ambiental daquele município também prestou apóio nos procedimentos de isolamento da área.
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/