sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Receita de Lasanha com Massa de Panqueca





Ingredientes
MOLHO:
1 colher de sopa óleo
300 g de carne moída
Água fervente e sal a gosto
1 copo de extrato de tomate
MASSA:
3 ovos
Cebolinha a gosto
1 xícara e meia de chá leite
1 tablete de caldo de legumes
3 xícaras de chá de farinha de trigo
PARA MONTAR:
400g de mussarela
400g de presunto
Parmesão ralado
Passo a passo
MOLHO:
Em uma panela aqueça o óleo, doure a cebola e frite a carne até dourar, junte o extrato de tomate, misture e acrescente a água fervente até atingir um molho com uma boa consistência, tempere a gosto e reserve.
MASSA:
Bata no liquidificador o leite, a farinha, os ovos e o caldo de legumes, dissolvido num pouco de água quente, e a cebolinha.
Aqueça numa frigideira antiaderente, com umas gotas de óleo para não grudar a massa.
Despeje com uma concha de feijão pequenas quantidades de massa espalhando no fundo da frigideira, faça panquecas finas até o terminar a massa.
MONTAGEM:
Em uma forma refratária monte a lasanha, a primeira camada de molho, massa, mussarela, presunto, a última camada deve ser de mussarela e molho.
Polvilhe o queijo ralado e leve ao forno quente para derreter o queijo.
Fonte: Janaina Galvao
Postagem: Elisete Bohrer

+ Mais Informações ››››››

Frederico Westphalen - Detento que fugiu do presídio de FW é procurado

José Carlos Alves Florianos, de 25 anos, fugiu do Presídio Estadual de Frederico Westphalen na tarde desta quinta-feira, 1º de outubro. O detento estava tomando banho de sol no pátio do presídio no momento da fuga. O presidiário estava preso em regime fechado por homicídio e cumpria em Frederico Westphalen sanção judicial e deveria ter permanecido na unidade prisional por 90 dias, porém, permaneceu apenas 10 dias. Ele havia sido transferido do Presídio Estadual de Carazinho.
A Brigada Militar efetua buscas para recapturar o homem que é moreno, possui aproximadamente 1,67 metros e tem cabelo cacheado. Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone 190, com a Brigada Militar.
Foto: Divulgação
Fonte:Letícia Waldow/AU
Postagem: Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 1.357

Produção e edição; Elisete Bohrer
Supervisão; Eloidemar Guilherme
Apresentação; Isael Smieski

Confira o que você vai ouvir:
*Lei que anula multa a motoristas por falta de extintor é aprovada na Câmara
*Segundo estimativas, quase 10 mil brasileiros irão desenvolver linfomas neste ano
*Estado sofre terceiro bloqueio consecutivo das contas pelo atraso da dívida com a União
*Professores do Estado recebem complemento pelos dias de greve
*Chuva e temporais voltam ao Estado nesta sexta

E ainda você vai ouvir
A previsão do tempo completa
A cotação dos principais produto agrícolas
E as informações dos esportes

 
Postagem: Isael Smieski
+ Mais Informações ››››››

Informativo da Crehnor do dia 02 de outubro de 2015


Fonte: Jorge André Rogerio
Postagem: Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Entrevista com os Proprietários de Loteamentos da cidade de Três Palmeiras e da Vila Progresso

Durante o Programa Estação Da Manhã, o Comunicador Isael Smieski, recebeu nos estúdios da 104.9FM, recebeu os membros da comissão que tem o objetivo de dar os encaminhamentos junto a Caixa, engenheiros do município, empresas de materiais de construção de nosso município e empresas de energia elétrica, visando elaborar um projeto de construção da casa com o menor custo possível.
Estiverão presentes Ari Giacomelli, Sebastião Barcellos e Juarez Dias, e fizerão varios esclarecimentos e mostrarão as idéias para de desenvolvimento dos loteamentos e de todo o Município de Três Palmeiras.
Confira o áudio, da entrevista:

texto e Postagem: Isael Smieski

+ Mais Informações ››››››

Escola Estadual De Ensino Médio Jose Antonio Ferronato faz Entrega de Boletins

Hoje pela Manhã e no decorrer do dia a Escola JAF realiza a entrega dos Boletins referente ao 2° Trimestre de 2015.
E a diretora da Escola a Professora Lucia Ana, juntamente com um pai de Aluno, fez uma chamada ao vivo por telefone junto com o Comunicador Isael Smieski, dentro do Programa Estação Da Manhã, convidando a todos os Pais para irem a Escola para conversar e ver o andamento do Ano Letivo de seu filho.
Confira o audio da entrevista:


Texto e Postagem: Isael Smieski
+ Mais Informações ››››››

Alunos da Escola Municipal de Ensino Infantil Pingo de Gente vem até a Radio Comunitária Liberdade FM Convidar para Festa da Família

Hoje pela manhã recebemos em nosso estúdio, os alunos da Escola de Educação Infantil Pingo de Gente, vieram juntos com a Professora Silimara, para fazer o convite para toda a população para se fazerem presentes amanhã sábado dia 03-10, na Escola, pois  terá a Festa da Família que acontecera nas dependências da escola.
Confira em áudio:


Texto e Postagem: Isael Smieski
+ Mais Informações ››››››

Carazinho - Motorista morre ao ser jogado para fora de caminhão na BR 386

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na tarde da quinta-feira (1º) na BR 386 Km 172 próximo a empresa Unesul em Carazinho. O acidente foi por volta das 12h30min e envolveu um caminhão Mercedes 1113 com placas IHY.1024 de Sagrada Família.
Segundo a PRF de Sarandi que atendeu o acidente, o motorista estava no sentido Carazinho/ Sarandi, teria perdido o controle, invadido a pista contrária e tombado ao lado da rodovia. O caminhão estava carregando um trator.
O motorista, único ocupante do caminhão, foi identificado pela polícia, como, Valdecir Agatti de 49 anos que morreu na hora. Ele foi arremessado para fora de caminhão.
A rodovia não ficou bloqueada.
Fotos: Emílio Arruda/ Grupo Gazeta
Fonte; Informações Portal Gazeta
Postagem: Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Ametista do Sul - Garimpeiro morre eletrocutado em mina

O corpo de um homem de 28 anos foi encontrado no início da noite desta quinta-feira, 01, em um garimpo a área rural de Ametista do Sul, na região norte do Rio Grande do Sul. Segundo a Polícia Civil, a vítima teria levado um choque elétrico enquanto trabalhava na extração de pedra Ametista.
A Brigada Militar foi acionada por volta das 20h30min para atender uma ocorrência de acidente de trabalho em um garimpo na localidade do Barreio Grande. Segundo informações colidas no local, a vítima estava trabalhando e não voltou para casa no horário de costume. Atendendo ao pedido da família, o proprietário do garimpo foi até o local de trabalho ver o que havia acontecido e encontro a vítima segurando no fio que estava ligado na energia elétrica. O proprietário do garimpo desligou o fio da energia e buscou ajuda.
De acordo com a polícia a vítima foi encontrada já sem vida agarrada em um fio usado para realizar detonação no garimpo. O garimpeiro identificado como Eder de Moraes de 28 anos, trabalhava em uma broca (espécie de galeria subterrânea) sozinho, e por isso ninguém testemunhou o acidente.
A polícia realizou levantamento no local e acionou o serviço de remoção do corpo que foi encaminhado ao Instituto Médio Legal, (IML) de Frederico Westphalen para realização da necropsia.
A polícia civil investiga o caso
Fonte: Josias Marques /InFoco RS
Postagem: Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!