sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Jornal da Liberdade Edição 2823 de 03-12-2021

+ Mais Informações ››››››

Reinauguração e comemoração dos 17 anos da Tonello Agropecuária é Hoje

Não deixe de visitar e conferir. Acompanhe a cobertura em fotos.
fotos: Jhonathan marchesan Postado por: Alcione Gondorek
+ Mais Informações ››››››

CESURG vai realizar programa de vacinação contra a raiva animal em Barra Funda neste sábado

 

                                             

Ação é realizada juntamente com a Prefeitura Municipal

Neste sábado (04), será realizado em Barra Funda o programa de vacinação contra a raiva animal. A iniciativa é uma parceria do Centro de Ensino Superior Riograndense - CESURG com a Prefeitura Municipal.

A ação acontece em frente à Prefeitura Municipal com início às 09h da manhã e segue até as 16h. Tutores de cães e gatos podem levar seu animal até o local para que seja aplicada a vacina ou podem fazer a retirada do imunizante para fazer a aplicação em casa. A Prefeitura Municipal vai custear metade do valor da vacina, ficando apenas o valor de R$5,00 para o tutor pagar. Acadêmicos e docentes do curso de Medicina Veterinária da instituição vão realizar os atendimentos.

A realização do programa no município é uma das ações que foram pautadas em uma reunião realizada no início do mês no Centro de Saúde Animal Prof. Guilherme - CSA que contou com a presença do vice-prefeito André Signor, do secretário de Agricultura e Meio Ambiente Silvio Balista, do Médico Veterinário Eduardo Roque de Oliveira e da coordenadora do departamento do Meio Ambiente, Marcia Ludwig Henika. Além da imunização, também foi debatido sobre o controle populacional de cães e gatos no município através de uma campanha de castração.

Os servidores públicos municipais foram recebidos pelo diretor do CSA, Rafael Pandolfi e pelo coordenador do curso de Medicina Veterinária, Rômulo Fernandes da Silva, que se colocaram à disposição para realizar as ações no município.

Central de Relacionamento/Comercial/Imprensa

Faculdade CESURG Sarandi

(54) 9 9949 3977

   

+ Mais Informações ››››››

337 - 03 de Dezembro, Sexta - Quem pode me ajudar a decidir

+ Mais Informações ››››››

Programa Hora Luterana de 02-12-2021

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/