sábado, 23 de julho de 2016

Programa Encontro com Deus de 23-07-2016

+ Mais Informações ››››››

Ronda Alta – Acidente envolvendo motocicleta de Três Palmeiras na Av. Presidente Vargas

Na manhã desta sexta-feira, 22, por volta das 11h da manhã ocorreu um acidente na Av. Presidente Vargas, em frente a delegacia de Policia Civil, envolvendo uma motocicleta, placas MFI 5317, de Três Palmeiras e um caminhão coletor de lixos.

As causas do acidente são desconhecidas. O SAMU 192 de Ronda Alta realizou o atendimento no local, identificando apenas ferimentos leves na caroneira da motocicleta.
Fonte: Rádio Comunitária Navegantes
+ Mais Informações ››››››

Programa Informativo Paroquial do dia 23-07-2016

+ Mais Informações ››››››

No RS serão revisadas 87 mil perícias do INSS

Um mutirão do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) vai revisar 530 mil benefícios por auxílio doença concedidos há mais de dois anos no país. No Gaúcha Atualidade, o secretário-executivo do Ministério do Desenvolvimento Social, Alberto Beltrame, anunciou que esses beneficiários serão chamados por carta para nova perícia. Segundo Beltrame, no Rio Grande do Sul, são 87 mil perícias passíveis de revisão. O Estado lidera o número de benefícios pendentes.
O secretário disse que haverá um reforço no número de peritos para esse trabalho adicional. Será criada uma agenda com mais 100 mil perícias por mês, passando de 700 mil para 800 mil procedimentos mensais. Segundo Beltrame, peritos poderão ser realocados de outras agências para onde houver mais perícias pendentes. Cada perito precisará fazer quatro perícias extras por dia além das 15 usuais.
O secretário observou que mais da metade das 87 mil perícias pendentes há mais de dois anos no Rio Grande do Sul foram concedidas por via judicial, em um prejuízo aproximado de 1,3 milhão por ano no Estado.

Fonte:AU
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/