sexta-feira, 7 de julho de 2017

Marido acusado de matar mulher em Chapecó e esconder corpo no armário é preso; ele estava no Paraguai

Chapecó – O marido da mulher de 37 anos morta a facadas em Chapecó, no Oeste catarinense, foi preso preventivamente na manhã desta sexta-feira (7). Ele é o principal suspeito do crime, segundo a Polícia Civil, que acredita em feminicídio.
O corpo da vítima foi encontrado dentro de um armário por familiares.
Ela foi assassinada dentro do apartamento onde morava, no Centro de Chapecó.
O suspeito se apresentou na delegacia na manhã desta sexta (7) após dois dias de “tratativas”, segundo a polícia, para que ele retornasse ao Brasil.
Ele estava no Paraguai. A polícia conseguiu o contato dele e o convenceu a se apresentar. Segundo a Polícia Civil, duas equipes se envolveram na investigação e prisão do suspeito.
“A expectativa é de que a investigação seja concluída no mais tardar no início da próxima semana e que haja indiciamento por homicídio triplamente qualificado, inclusive pela qualificadora do feminicídio em virtude da violência doméstica”, informou o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Moura.
Golpe no tórax causou a morte
Fabiana Diavan Favero foi morta na terça (4) e o corpo foi encontrado no armário por volta das 12h de quarta (5). O golpe que causou a morte da vítima foi uma facada no tórax na região do coração.
Ainda conforme o delegado, a faca foi apreendida e será encaminhada para perícia. Nenhum familiar presenciou o crime e não havia boletins de ocorrência de violência doméstica contra o marido. Ela tinha um filho adolescente. O corpo dela foi sepultado na quinta (6).
 Fonte: Rádio Atual FM 
+ Mais Informações ››››››

Agricultor sofre ferimentos após ser arrastado por junta de bois no interior de Lindóia do Sul

Lindóia do Sul – Um agricultor de Lindóia do Sul foi atendido na manhã desta sexta-feira pela equipe do Corpo de Bombeiros com ferimentos após ser arrastado por cerca de um quilômetro por uma junta de bois. A ocorrência aconteceu na comunidade de Linha Alegre, por volta das 8h. O homem foi atendido primeiramente por populares que acionaram os socorristas.
No local, o agricultou foi imobilizado e encaminhado ao Hospital Izolde Dalmora, onde passou por exames. Foi constatado fratura de costelas e ferimentos pelo corpo. O paciente segue hospitalizado em Lindóia do Sul com quadro clínico estável.
 Fonte: Rádio Atual FM 
+ Mais Informações ››››››

Mulher vítima de assalto em Pontão é libertada no interior de Passo Fundo

A vítima não foi agredida

No final da tarde dessa quinta-feira (06), foi registrada uma ocorrência de roubo de veículo com refém em Pontão.

De acordo com o relato policial, uma mulher de 39 anos conduzia um automóvel Toyota Corolla de cor preta, de placas JGU-9923 de Pontão, quando próximo a localidade da SAGRISA acabou sendo rendida por dois indivíduos armados que trancaram a estrada utilizando um veículo VW/Gol de cor vermelha.

Os bandidos fizeram a vítima de refém até a comunidade de Bom Recreio no interior de Passo Fundo, onde foi libertada. Após, a dupla fugiu roubando o carro.

Guarnições da Brigada Militar realizaram buscas, porém os criminosos não foram presos.

A Polícia Civil irá investigar o caso.

Fonte: Rádio Uirapuru
+ Mais Informações ››››››

PROGRAMA VOZ MISSIONÁRIA NO AR DE 07-07-2017

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 1777 de 07-07-2017

+ Mais Informações ››››››

TAÇA COTRISAL 60 ANOS - Resultado Jogos em Trindade


Fonte:Lurdes Silvana de Lima Jornalista DRT/RS 10.670 Assessoria de Comunicação Cooperativa Tritícola Sarandi Ltda. Fone/Fax (54) 3361-5000 www.cotrisal.com.br
+ Mais Informações ››››››

1000 - 07 DE JULHO, SEX - O AMOR HUMANO NOS ABRE PARA DEUS

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!