quinta-feira, 3 de março de 2016

Jornal da Liberdade edição 1446 de 03-03-2016





Visite nosso Blog e fique bem informado CLIQUE AQUI
+ Mais Informações ››››››

Programa 025 03-03-2016 CEL São Lucas da Vila Progresso

+ Mais Informações ››››››

Pré-Assembleias da Cotrisal reúnem centenas de associados

Com o objetivo de prestar contas aos associados em relaçãox ao exercício de 2015, a Direção da Cotrisal realizou as pré-assembleias durante os dias 23 a 26 de fevereiro.

O presidente Walter Vontobel conduziu as reuniões apresentando as principais atividades desenvolvidas, entre ações sociambientais, investimentos e o balanço resumido, dando ênfase para o faturamento histórico de R$ 1,171 bilhão e a ampliação do capital social na CCGL, de 14% para 23,9%.

As pré-assembleias foram realizadas nas unidades da Cotrisal de Rondinha, Liberato Salzano, Constantina, Ronda Alta, Três Palmeiras, Trindade do Sul e Nonoai, os associados comemoram os bons resultados da cooperativa no exercício de 2015, os quais foram os melhores registrados na sua história de 58 anos, onde o resultado líquido chegou a R$ 56 milhões.

Segundo o presidente Walter, as pré-assembleias permitem contato próximo com os associados e proporcionam troca de informações sobre o sistema cooperativo. “Esta é a razão de ser cooperativa, o associado participa, opina e acompanha seu desenvolvimento”, destaca o presidente.

O vice-presidente João Carlos Chini auxiliou durante as reuniões e também divulgou os nomes dos associados candidatos ao Conselho Fiscal, que serão eleitos na Assembleia Geral Ordinária, que acontece no próximo dia 05.

Assembleia Geral Ordinária (AGO)

Maior retorno da história será apresentado aos associados

A Cotrisal convida seu quadro social para participar da Assembleia Geral Ordinária, que será realizada no próximo sábado, 05 de março, no Ginásio da Cohab, em Sarandi.

Na oportunidade será apresentado em detalhes o balanço de 2015, principais investimentos, o maior resultado líquido e retorno da história. “Convidamos os associados para participarem, pois este é o momento de apreciar, votar e decidir pelo destino da sua cooperativa”, convida o presidente Walter.

Em Rondinha a pré-assembleia foi realizada no dia 23 de fevereiro na Câmara de Vereadores.
Em Constantina foi realizada no Centro Cultural, no dia 24, com as presenças dos associados locais, de Novo Xingu e Engenho Velho.
Em Liberato Salzano foi realizada na Câmara de Vereadores, no dia 24 de fevereiro, com as presenças dos associados locais e de Pinhalzinho.
Em Ronda Alta no dia 25 de fevereiro no Espaço Florence.
No dia 25 de fevereiro foi realizada em Três Palmeiras, na Câmara de Vereadores.
Em Trindade do Sul foi realizada no dia 26 na Câmara Municipal de Vereadores.
Pré-assembleia realizada em Nonoai, com a presença de associados locais e de Rio dos Índios, dia 26 na Câmara de Vereadores. 

+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras - Convite da Escola Pingo de Gente


Visite nosso Blog e fique bem informado CLIQUE AQUI




+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras - Dia Internacional da Mulher


Visite nosso Blog e fique bem informado CLIQUE AQUI




+ Mais Informações ››››››

Despertai - 649 - 03 DE MARÇO, QUI - O QUE VIRA DEPOIS DA MORTE II





Visite nosso Blog e fique bem informado CLIQUE AQUI
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/