segunda-feira, 14 de março de 2016

Capotamento na RS 324 entre Ronda Alta e Três Palmeiras

Na manhã desta segunda-feira (14/03) por volta das 9 horas aconteceu um capotamento na RS 324, KM 98 da rodovia, entre Ronda Alta e Três Palmeiras.
O condutor do Fiat Uno Mille Way 2013, com placas IUU 5360, de iniciais E. C. contou que estava realizando seus trabalho rotineiro, de vendedor, trafegava dentro do limite de velocidade permitido, quando o carro que andava em sua frente freou repentinamente, fazendo com ele tivesse de brecar o carro e por isso, perdeu o controle do veículo e acabou capotando, contudo, não teve danos físicos.
Postagem: Welliton Fortes/RadCom Navegantes 





+ Mais Informações ››››››

Alpestre - Adolescente está desaparecido

O Corpo de Bombeiros realiza buscas no rio Uruguai, em Alpestre, desde que  Jonas Daniel Lenz, 15 anos, desapareceu na tarde do domingo, 13. Segundo a Delegacia de Polícia de Alpestre, ainda não foi registrada ocorrência sobre o fato, porém, os policiais estarão se deslocando ao local das buscas na tarde desta segunda-feira, 14. Jonas estava em um barco na altura da linha Farinhas, em Alpestre, quando caiu na água e não foi mais visto. Fábio Pelinson/AU
+ Mais Informações ››››››

VENHA AÍ O LIQUIDA MOSTRUÁRIO 2016 NA COTRISAL

Na manhã de hoje dia 14 de Março de 2016, estiveram na Radio Comunitária Liberdade FM, O Gerente da Cotrisal de Três Palmeiras Adílio Pereira e a vendedora Patricia Martins falando do Liquida Mostruário que vai acontecer dias 17 e 18 de Março. ouça a entrevista.
 







+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 1453 de 14-03-2016

+ Mais Informações ››››››

656 - 14 DE MARÇO, SEG - AMAR A DEUS, AO PRÓXIMO E A MIM MESMO

+ Mais Informações ››››››

Jornal dos Trabalhadores - Rio Grande do Sul - Edição 944 do dia 14 de Março de 2016

+ Mais Informações ››››››

Chapecó - Professor universitário morre por dengue hemorrágica

Morreu em Chapecó, a primeira vítima de dengue hemorrágica em Santa Catarina, em 2016. A confirmação foi feita pela assessoria da Unimed. O óbito ocorreu por volta das 12h deste domingo.

A Secretaria de Saúde do Estado aguarda o resultado de testes oficiais, que deve ocorrer na próxima terça-feira. Caso seja confirmado, será a primeira vítima fatal pela doença no Estado este ano.

Alisson Klam, 37 anos, estava internado no Hospital Regional da cidade, quando após três paradas cardíacas foi transferido nesta madrugada para o hospital daUnimed, onde não resistiu à doença.

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde o caso refere-se a dengue autóctone, ou seja, quando a doença foi adquirida no próprio município, diferente do caso importado, quando a pessoa é contaminada em outra cidade.
Klam era professor do curso de Administração, da universidade Unochapeco. Em nota divulgada pelas redes sociais a instituição informou o falecimento e decretou o cancelamento das aulas do curso por três dias (14,15 e 16/03). Parentes, amigos e alunos compareceram ao velório na capela funerária Wolf, na rua Marechal Bormann, no bairro Jardim Itália, em Chapecó. O horário do enterro ainda não está definido.

Em fevereiro deste ano, com o avanço dos casos de dengue em Chapecó, o prefeito Luciano Buligon decretou situação de emergência no município. No mês passado, Chapecó registrava dez casos de dengue contraídos no município, 12 importados e 73 em investigação. Em Pinhalzinho foram 56 casos confirmados contraídos no local e outros 160 com investigação de origem.

Fonte: AU Online
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!