quarta-feira, 9 de maio de 2018

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 1489, do dia 10 de Maio de 2018

Edição 1489, do dia 10 de Maio de 2018
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR:

OPÇÃO 01 IVOOX

OPÇÃO 02 DRIVE

Um Jornal Comunitário de edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 9611 0186 ou 54 3367 1351.


NA EDIÇÃO DE HOJE:

· Comissão quer mapear situação do EJA no RS.

· Número de casos de toxoplasmose em Santa Maria sobe para 218.

· Servidores penitenciários debatem sobre doenças nos presídios.

· FEE aponta graves problemas em contrato do governo Sartori com a Fipe.

· Aumento abusivo dos planos de saúde é alvo de ação do Idec.

· Estudo aponta que obesidade está relacionada a 14 tipos de câncer.
+ Mais Informações ››››››

Programa Informativo da Prefeitura Municipal de Três Palmeiras de 09-05-2018

+ Mais Informações ››››››

Programa Passos na Fé de 09-05-2018


+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 1983 de 09-05-2018

+ Mais Informações ››››››

Centro de eventos de Três Palmeiras passa a contar com estrutura de Cinema

Inauguração contará com exibição de Filme Documentário histórico do município

Com o objetivo de oferecer cultura, lazer e diversão a população do município, a secretaria de educação e cultura (Smec) de Três Palmeiras ousou em um projeto diferenciado e transforma o Centro de Eventos do município em um Cinema. A estrutura contempla equipamentos de som, iluminação e imagem e demais reformas.

O investimento na obra ultrapassa 50 mil reais e são provenientes dos cofres públicos do município. Além da realização de atividades, como eventos, teatro e demais ações já realizadas, o espaço contará com mais esse atrativo a população.

A inauguração da obra será nesta sexta-feira, dia 11 de maio, e faz parte da programação de aniversário do município de Três Palmeiras, que completa no dia 12, trinta anos de emancipação. No evento será exibido o filme-documentário “De Colônia do Pito à Três Palmeiras”. A produção é um longa-metragem e conta com depoimentos dos primeiros moradores e de integrantes da comissão emancipatória e busca retratar a história do município.

A capacidade do local é de 230 pessoas, a implantação desse projeto irá atender aos diferentes públicos desde crianças até idosos, pois, contará com os mais variados tipos de filmes, assim, atendendo a toda a população, pois será um novo atrativo no município. Parcerias com o Sesc Sesc Cinema e demais instituições estão sendo firmadas para a exibição dos filmes.

A exibição será de forma gratuita, e com periodicidade a ser definida pela secretaria de educação e cultura a qual vai gerenciar o projeto.

Adriana Friedrich
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal 
+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras faz sua estréia na 12ª Taça Cotrisal nesta quinta-feira

Guarani de Três Palmeiras erguendo a Taça Cotrisal 2017 Foto: Eduardo Santos
Nesta quinta-feira (10), a equipe do Guarani de Três Palmeiras irá fazer sua estréia na 12ª edição da Taça Cotrisal contra a equipe de Gramado dos Loureiros na cidade de Entre Rios do Sul, a partida está marcada para as 19:30.

O outro jogo da chave é entre Entre Rios do Sul e Trindade do Sul, nesta rodada folgará a equipe de Ronda Alta. Três Palmeiras participa este ano defendendo o título de campeã, ganhou de Constantina na Grande Final em Sarandi no dia 21 de julho de 2017.
+ Mais Informações ››››››

1236 - 09 MAIO, QUARTA - ESTAMOS SEMPRE PRECISANDO DECIDIR

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/