terça-feira, 10 de maio de 2016

Jornal da Liberdade Edição 1490 de 10-05-2016

+ Mais Informações ››››››

Sarandi - Condutor de veículo é abandonado amarrado

No final da manhã de segunda feira(09), por volta de 11:45h, a Brigada Militar de Sarandi recebeu uma ligação que havia uma pessoa pedindo socorro nas imediações da pedreira na estrada que liga a cidade de de Sarandi a Encruzilhada Natalino.


A guarnição deslocou-se ao local encontrando uma pessoa amarrada, o qual informou que havia sido vítima de roubo nas proximidades de Erval Grande, contou aos policiais da BM que um veículo Chevrolet Vectra de cor prata o abordou a Fiat Ducato da empresa Souza Cruz, com ameaça de uma pistola pelo ocupante da carona que estava com o corpo parcialmente para fora do veículo e anunciou o assalto.

Pediu ao condutor que não desembarca-se do veículo, entrando pela janela do furgão e assumindo a direção do veículo.

Os assaltantes levaram uma carga de cigarros avaliada em R$ 70.000,00.

O Condutor do veículo Fiat Ducato, foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil onde prestou depoimento e fez o registro do roubo.


Fonte: Rogério Machado Blog
+ Mais Informações ››››››

Passo Fundo - DEFREC prende elemento que usava cartões de credito roubados

Um grupo de criminosos usou explosivos para tentar arrombar um carro-forte durante assalto na ERS 122, entre Flores da Cunha-RS e Antônio Prado-RS, no fim da tarde desta segunda-feira. De acordo com a Brigada Militar, o veículo blindado foi interceptado por um caminhão, no km 104 da via.

Os bandidos desceram portando armas longas, como fuzis, e bloquearam ambos os sentidos da via. Algumas viaturas tentaram se aproximar e foram afastadas por rajadas de tiros. Eles não conseguiram abrir o cofre, apesar da explosão.

Depois da ação, os criminosos fugiram em um Ford Fusion em direção a Antônio Prado. Os ocupantes do carro-forte sofreram ferimentos leves. A polícia faz buscas na região e a perícia procura pistas.

Fonte: Correio do Povo/Navegantes FM


+ Mais Informações ››››››

697 - 10 DE MAIO, TER - O SUCESSO E O FRACASSO

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/