segunda-feira, 9 de maio de 2011

DELEGAÇÃO DE TRÊS PALMEIRAS PARTICIPA DO PPA PARTICIPATIVO


No ultimo sábado dia 07 de maio, aconteceu no salão de eventos da UPF em Passo Fundo, o seminário de discussão da 9ª Região Funcional do Plano Plurianual Participativo do governo do Estado do Rio Grande do Sul.
Ocasião em que estiveram presentes mais de 800 lideranças da Região Funcional 9 do PPA Participativo. Estiveram presentes diversas autoridades do governo do Estado e Assembléia Legislativa entre elas o Vice Governador do Estado Beto Grill o Deputado Federal Dionilson Marcom e os Deputados Estaduais Edegar Preto, Ana Afonso e Ademir Tortelli, entre outros.
O seminário teve inicio por volta das 9:00 com pronunciamento das autoridades, na sequencia houve a apresentação das propostas por parte das lideranças, após a apresentação e debate das propostas foi escolhidos os conselheiros da 9ª Região Funcional do PPA Participativo.
A 9ª Região Funcional do PPA Participativo é composto por seis COREDEs: Alto da Serra Botucaraí, Médio Alto Uruguai, Norte, Produção, Nordeste e Rio da Varzea, Aregião é responsável por 9,1% do PIB estadual e possui 10% da população gaúcha, com cerca de 20% dessa população morando nas áreas rurais.
O Município de Três Palmeiras Pertence ao COREDE Rio da Várzea esteve participando do referido seminário, sendo Representado pelo seguintes lideres: Nelson Kellm Secretário da Agricultura, Eloidemar Guilherme Presidente da ACCLTP, Sergio Dezengrini Agricultor Familiar, Giovani Gasparetto Auxiliar Administrativo da Secretária da Agricultura e Glaucia Graciele Bremm Organizadora Municipal do MPA.
+ Mais Informações ››››››

Realizada a 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de campo de Três Palmeiras



Foi realizado Sabádo dia 06 de Maio a 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Edição 2011, com 2 jogos o 1º confronto teve início ás 14:15min valendo pela chave A. Cruzeiro B saiu perdendo de 1 x 0 mas reagiu e virou a partida ficando em vantagem no marcador, mas não por muito tempo em seguida sofreu outro gol, na 2ª etapa da partida Alto Caneleira ampliou virando a partida, confronto muito disputado, mostrando equilibrio na partida e um bom entrosamento das equipes sendo ás mais preparadas e de melhor nivêl da chave A.
A 2º partida da tarde teve início ás 16:15min valendo pela chave B jogaram Supermercado Cremonini 8 x 1 Fazenda Jacaré, o resultado por si diz tudo vindo a confirmar o otímo grupo de atletas da equipe que está em uma chave muito competitiva.
Classificação apôs a 2ª rodada
Chave A:
Alto Caneleira 3 ponto
Cruzeiro A 1 ponto
Granja Bela Vista 1 ponto
Cruzeiro B 0 ponto
Chave B
Supermercado Cremonini 3 ponto
Mobiliar Movêis 3 ponto
Fazenda Jacaré 0 ponto
Rodoviária Boza Veiculos ainda não jogou
Domingo dia 15 de Maio acontece a 3ª rodada com os seguintes confrontos:
14:00h Cruzeiro A X Alto Caneleira valendo pela chave A
16:00h Rodoviária/ Boza Veiculos x Mobiliar Movêis valendo pela chave B
Sabádo dia 14 de Maio será realizado em Rondinha o 2º jogo da semifinal do Campeonato Regional de Futebol de Campo
entre CMD Guarani x Aurora. O CMD convida a todos os esportistas e torcedores do Municipío de Três Palmeiras para apoiar a equipe que está represantando nosso municipio nesta competição, o transporte sairá ás 13:30 min em frente a praça municipal.

CMD Municipal

Adriana Friedrich
Rádio Comunitária Liberdade FM
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/