sábado, 20 de junho de 2015

Três Palmeiras - Realizado o I Seminário Intermunicipal em Educação Fiscal

No dia 19 de Junho de 2015(sexta-feira) foi realizado no Centro Municipal de Eventos de Três Palmeiras o I Seminário Intermunicipal em Educação Fiscal.
O evento teve início pela parte da manhã com solenidade de abertura que contou com a presença de autoridades do município e convidados, em seguida aconteceu apresentação de alunos do Mais Educação do município. Dando sequência a programação foi servido um Coffe Break aos participantes, após a parada para o Coffe Break, alguns alunos das escolas municipais e da escola estadual, que criaram um desenho para que fosse escolhido como Mascote do programa, apresentaram o seu trabalho aos jurados que tiveram a difícil tarefa de escolher um, os desenhos foram analisados pelos jurados que a tarde anunciaram o desenho da aluna Cauani Aparecida Scherer da Escola Estadual de Ensino Médio José Antonio Ferronato como vencedor do concurso.
Ainda pela manhã aconteceu uma palestra com o delegado regional da Secretaria da Fazenda Olivo Brissiani, e também uma palestra sobre a Nota Fiscal Gaúcha com o Auditor Fiscal Rogério Biondo para que os presentes ficassem conhecendo melhor o programa. O evento seguiu a tarde com apresentações de Boas Práticas pelas escolas e uma palestra com o Dr. Claudio Linhares.Participaram do evento fiscais e representantes de vários municípios.














































































Reportagem,fotos, texto e postagem:Elisete Bohrer

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/