quinta-feira, 28 de maio de 2020

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 2022, do dia 29 de maio de 2020


Edição 2022, do Jornal Comunitário a Voz da Comunidade.
O Jornal Comunitário é edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 9611 0186 ou 54 3367 1351.
Ouça na Edição de hoje:
01 Coronavírus - seis exames são incluídos em cobertura obrigatória de planos de saúde
02 Desemprego dispara e já atinge quase 13 milhões de brasileiros, diz IBGE
03 Plenário do STF vai decidir sobre ação contra fake News
04 Quase 400 profissionais formam rede para salvar pequenos negócios
05 Municípios receberão 130 mil testes rápidos a partir desta sexta
06 Governo paga nesta sexta nova parcela da folha do funcionalismo

+ Mais Informações ››››››

Boletim atualizado da Secretaria Municipal de Saúde sobre o coronavírus 28-05-2020

Boletim atualizado da Secretaria Municipal de Saúde sobre o coronavírus 28-05-2020

+ Mais Informações ››››››

Confirmado mais um caso de coronavírus em Três Palmeiras


Confirmado mais um caso de coronavírus em Três Palmeiras 
A Secretaria Municipal de Saúde informa que nesta quinta-feira (28), foi confirmado mais um caso do novo coronavírus em Três Palmeiras. O paciente, de 31 anos, está em isolamento domiciliar juntamente com seus familiares e apresenta quadro estável de saúde, não precisando de internação hospitalar. A confirmação foi diagnosticada pelo Laboratório da Universidade Federal de Santa Maria em Palmeira das Missões.
Diante disso, o município de Três Palmeiras conta com onze casos confirmados da doença, sendo que oito pessoas já estão recuperadas da Covid-19. Duas pessoas ainda permanecem suspeitas devido apresentarem sintomas da doença.
A equipe de saúde reforça que é importante que as pessoas fiquem em casa, utilizem máscaras e reforcem os cuidados com à higiene. Quem apresentar sintomas gripais é importante que antes de se dirigir ao Ambulatório Municipal entre em contato pelo telefone (54) 9 8434-8182 para receber instruções preventivas.
Assessoria de Imprensa

Prefeitura Municipal de Três Palmeiras -RS
(54) 3367-1040 / ramal 227



+ Mais Informações ››››››

Ação solidaria

No início da tarde desta quarta-feira, no programa BANDAS 104 com o comunicador Cassiano Karpinski o mesmo recebeu uma ligação de uma moradora do interior do município , falando que estaria precisando de uma máquina de lavar roupas pois a mesma tem duas crianças, sendo que uma delas está doentinha, seu esposo não pode trabalhar pois tem problemas crônicos de saúde e ela tem um braço machucado não consegue lavar roupas a mão; Comunicador Cassiano fez alguns comentários na Rádio onde em alguns instantes conseguiu uma máquina tanquinho para a mesma de um agricultor do interior do município onde em conversa com sua esposa os dois se comoverão e quiseram ajudar ´´É nestas horas que precisamos mostrar o quão o ser humano nós somos´´ diz proprietário da máquina, com isso também uma empresa comovida com a situação se prontificou de ir buscar e fazer a entrega para a mesma, Oladir "cabelereiro" em conversa a caminho falava da importância de nós ajudarmos as pessoas, e mostrar que somos solidários ao ver o sorriso das pessoa não á dinheiro que paga ´´diz o Oladir o qual foi buscar e entregar a máquina. Com isso toda a equipe da  Rádio Comunitária  de Três Palmeiras na pessoa do locutor Cassiano Karpinski agradeceu ao ERVINO HOEZE e a sua esposa por doar a máquina e ao OLADIR pela disponibilidade de ir buscar e entregar a máquina a família, NOSSO MUITO OBRIGADO! ´´Entendo que solidariedade é enxergar no próximo as lágrimas nunca choradas e as angustias nunca verbalizadas." AUGUSTO CURY.
+ Mais Informações ››››››

Programa 245 28-05-2020 CEL São Lucas da Vila Progresso - Lucas 16.10-11

Programa 245 28-05-2020 CEL São Lucas da Vila Progresso - Lucas 16.10-11
+ Mais Informações ››››››

28 de Maio, Quinta - Saber ouvir

148 - 28 de Maio, Quinta - Saber ouvir
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/