segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Jornal da Liberdade edição 1438 de 22-02-2016





Visite nosso Blog e fique bem informado CLIQUE AQUI


+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras - Campeonato Regional de Futebol de Campo

Aspirante
Principal
 Na tarde deste domingo dia 21 de fevereiro as equipes trespalmeirenses Aspirante e Principal receberam em Três Palmeiras as equipes de Rondinha em mais uma rodada valendo pelo Campeonato Regional de Futebol de Campo, os jogos triveram inicio as 14:30 horas quando a equipe Aspirante de três Palmeiras venceu a equipe de Rondinha pelo placar de 1x0.
Já as 16:30 a Equipe Principal Local venceu a Equipe visitante pelo placar de 2x0.
Fique ligado na Rádio Comunitária Liberdade e fique por dentro de mais detalhes do Esporte Local.
Fonte: Secretária Municipal de Esportes.

Visite nosso Blog e fique bem informado CLIQUE AQUI
+ Mais Informações ››››››

São Leopoldo - Luzes no céu e sons estranhos inquietam moradores

Luzes brilhantes, acompanhadas de sons estranhos, inquietaram a população de alguns bairros de São Leopoldo, no Vale do Sinos, nessa quinta-feira. Ainda escuro, cedo da manhã, a doméstica Telma Hans, 52 anos, acordou ao ouvir um barulho diferente nas imediações de casa, e decidiu sair para a rua Coronel Augusto Teles Ferreira, na Vila Brasília.

"Era um som de motor, alto, mas a rua estava deserta. Olhei pra cima e vi um ponto muito brilhante, parecendo uma estrela, mas ela era maior que o normal. Voltei pra deitar, mas não consegui pregar o olho", relatou a moradora que vive na região há mais de 14 anos e nunca havia presenciado algo parecido.

Quando o dia raiou, Telma afirmou que saiu de casa para perguntar aos vizinhos se mais alguém havia ouvido algo e percebeu que o terreno aos fundos do seu estava diferente. "Tem muro e casa dos dois lados, não tinha por onde entrar, mesmo assim a grama estava amassada, como se algo grande, da largura de um carro, estivesse estacionado ali", relatou. Ela disse que foi a única a presenciar algo que nem ela sabe explicar o que é. "Nunca acreditei em ET's, mas algo esteve por aqui, se não foram eles, não sei o que foi", desabafou a moradora.

Além de Telma, moradores do bairro Scharlau e Feitoria também relatam ter visualizado algo no céu. O Corpo de Bombeiros de São Leopoldo foi acionado inclusive naquela noite por algumas famílias. "Recebemos umas três ligações dessas regiões, de pessoas relatando sons e luzes no céu. Segundo eles, parecia som de avião, mas com um barulho metálico misturado ao fundo. Orientamos que poderia ser um helicóptero usado em ações policiais, mas não chegamos a confirmar se era isso ou não", explicou o soldado Matheus Campos, que estava de plantão naquela madrugada.

Fonte: Correio do Povo.
+ Mais Informações ››››››

Programa Despertai - 641 - 22 DE FEVEREIRO, SEG - DESCOBRIR DEUS NOS MEUS FERIMENTOS





Visite nosso Blog e fique bem informado CLIQUE AQUI
+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras - Abordagem e recuperação de veiculo roubado

NA DATA DE 21/02/2016, ÀS 01H30MIN,
A BRIGADA MILITAR RECEBEU INFORMAÇÃO DA BM DE RONDA ALTA.
 Informando que teria uma camioneta GM Blazer placa CDL 7853 deslocando pela RS324 em direção a Tres Palmeiras e a mesma encontra-se em situação de FURTO/ROUBO, de imediato a guarnição de serviço de Três Palmeiras deslocou ate o Posto Conrado e realizado a abordagem da camioneta. A camioneta estava com placas clonadas CMJ-4719 e o condutor identificado sendo Dionata Chaves Da Silva RG 1091449081, diante do fato foi dada voz de prisão em flagrante para o Dionata e conduzido ate a DP de Ronda Alta para os devidos fins.




Visite nosso Blog e fique bem informado CLIQUE AQUI
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!